[DÚVIDA] - A seta para o lado esquerdo não funciona com farol alto acesos!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
rportellardgues
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 21 2024f Julho 2024 09:11:17 PM
Localização: Mococa - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 4P
Ano de fabricação: 2007

[DÚVIDA] - A seta para o lado esquerdo não funciona com farol alto acesos!!

Mensagem por rportellardgues »

Olá bom dia, boa tarde, boa noite, meu corsão (frente Montana) 2007-2008 está com um problema na seta, quando estou com farol alto, não consigo dar seta para o lado esquerdo no painel fica meio aceso a seta esquerda e o farol alto esquerdo não acende, as vezes volta a funcionar do nada mas sempre quando liga o carro já dá o problema, alguém já teve a mesma experiência ?? Como posso resolver isso??


Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1148
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Carro tem BCM? Quando o farol alto está ligado, o que acontece se ligar o pisca alerta? O que quer dizer com "fica meio aceso a seta esquerda"?
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ


rportellardgues
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 21 2024f Julho 2024 09:11:17 PM
Localização: Mococa - SP
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 4P
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por rportellardgues »

obrigado!!! foi resolvido, era problema de aterramento, tinha bastante pontos que não estava aterrado, como comprei o carro recentemente, o último dono não passou o que precisava fazer. Mas o caso da seta meio acesa, era no painel de instrumentos. A noite quando eu ligava a lanterna a seta funcionava normalmente, mas já no farol ela não funcionava, e no painel de instrumentos ficava meio aceso a seta, justamente a qual não funcionava!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”