[DÚVIDA] - Corsa morre na alta ou baixa. O q fazer?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
marceloslima
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 04 2019f Março 2019 10:16:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1999

[DÚVIDA] - Corsa morre na alta ou baixa. O q fazer?

Mensagem por marceloslima »

Boa noite amigos, possuo um corsa super 16V 99 e to com um defeito intermitente, bem chato, na estrada do nada ele morre, para e não pega, descobri um chicote perto dos canos de escapamento que balanço e ele volta a pegar, ou se eu deixar ele parado um tempo pega, ja levei a mecânico mas o defeito não acontece, se balança os cabos e nada, e muita coincidência não ser mal contato pois diversas vezes acontece, uma ou mas vezes depois de duas semanas ou ate um mês, mas sempre acontece, ele morre e não pega, balanço os cabos e pega, se se eu ficar balançando ele não morre, não e somente um mal contato, sou téc. eletrônico e sei que eu mesmo e nem os eletricistas estão conseguindo identificar esta falha, falaram que pode ser o sensor de rotação , mas e o balancar dos cabos ele pega? me ajudem.
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Seria bom uma foto do chicote...
Mas existem duas coisas que podem fazer o motor morrer...o sinal de rotação e os pulsos pré bobina.
Deixa o motor funcionando em ML e começa a futucar... atenção para o cabo do sinal da rotação... um caminho errado e o sinal sofre influência... vem lá da roda fônica.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”