corsa hatch 2006. problema com alarme antifurto ou eletrica.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
damahh
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 07 2018f Setembro 2018 12:29:42 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

corsa hatch 2006. problema com alarme antifurto ou eletrica.

Mensagem por damahh »

gente tenho um corsa hatch joy 2006 com alarme antifurto de fabrica e trava.
O mecanico estava arrumando a embreagem q estava sem um detalhezinho e meu carro tem alarme antifurto corta gasolina e trava... ai como é de fabrica e ele nao tem controle qdo tenta ligar ou qdo fica muito aberto ele apita e so desliga qdo fecha o carro e tudo mais...
ai ele desligou o fio do alarme... o branco maior....
a bateria estava descarregada ... ok ai qdo carregou a bateria ele ligou uma unica vez... depois nao mais...
ai o moço da moura bateria disse q teria q ver com eletricista que era a parte eletrica.
alguem sabe o que pode estar acontecendo? ele nao acende painel normal e qdo vira a chave fica tentando ligar e nao da a partida....
sera q foi pq desliguei o fio do alarme pra ele parar de apitar? alguma ideia? me ajudaaa
afilho216
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 09 2010f Maio 2010 05:05:50 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afilho216 »

Se o seu alarme corta gasolina, provalvemente o alarme vai ficar cortando a partida. Se você não tem o controle dele, uma sugestão é pegar a marca e modelo e procurar o manual dele no site do fabricante e cadastrar um novo controle para usá-lo corretamente.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”