DÚVIDA - Farol de Milha para Corsa Hatch 2007

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
jeanshr
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 03 2018f Setembro 2018 04:31:07 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

DÚVIDA - Farol de Milha para Corsa Hatch 2007

Mensagem por jeanshr »

Srs, boa tarde.

Comprei recentemente um Corsa Hatch 2007 (Meu primeiro Carro), e gostaria de mudar algumas coisas, porem não entendo muito da coisa (ainda) e queria a ajuda de vocês.

Gostaria de colocar farol de milha (led), fui até algumas lojas que trabalham com isso, porém estão me cobrando cerca de 600 reais para fazer o serviço (Incluíndo o corte do parachoque, farol de millha, LED + botão). Porém estou achando meio salgado, vi alguns modelos no Mercado Livre e creio que se comprar la e levar apenas para instalar eu consigo um preço bem melhor.

Poderiam me ajudar a encontrar qual o modelo que se encaixa no meu carro? Se possível disponibilizar link do KIT LED..

Gostaria tambem de trocar os leds do painel, hodometro e etc.. Vi um carro com as numerções todas brancas LED e os ponteiros azuis, porém também nao sei qual modelo se encaixa no meu corsa.. se possível me indicar isto também..

Grato desde ja.
afilho216
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 09 2010f Maio 2010 05:05:50 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por afilho216 »

Olá,
entre no site do mercado livre e digite farol de milha corsa hatch 2007, irá aparecer uma lista de produtos, no próprio anúncio já tem pra qual ano e modelo serve o farol de milha.Ao acessar o anúncio no campo perguntas, pergunte ao vendedor se o produto servirá no seu veículo, se o vendedor confirmar, o próprio vendedor será responsável pela troca caso o produto não sirva. Repita o mesmo procedimento para os outros acessórios.

um abraço
jpaulofds
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 28 2018f Junho 2018 07:25:00 PM
Localização: Bom Conselho - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por jpaulofds »

Bom amigo, quanto a kits eu nao sei bem informar pois meu corsa ja tem o kit original mais ja substituí os blocos e como dica que posso te dar para o uso de Leds é que tem um modelo de bloco que a lente é lisa diferentemente do original que é estriada, esse bloco lente lisa na época comprei por 160 temers o par é o par de xenon foi 80 temers desde entao uso é o resultado foi excelente. O tamanho do bloco é muito limitado dependendo do modelo de Led que deseja usar sera impossível fechar a tampa do bloco, digo isso pois passei muito tempo analisando o caso ate q decidir usar xenon, tem um modelo de Led que tem o dissipador de calor em uma malha esse creio q seria o unico possivel a ser usado e conseguir fechar o bloco que seria este modelo da imagem :
Imagem
nao testei mais é um modelo que é possivel moldar e espalhar melhor dentro do bloco.
Tentei esse outro modelo :
Imagem
mais sem sucesso pois so briilha nao tem luminosidade efetiva .
Comprando pelo mercado livre e levando somente para realizarem a instalação sairá bem mais em conta sim, e podera escolher melhores modelos e marcas para comprar.


Quanto aos leds do painel principal sao modelo B8.5 realizei a troca de toda iluminação interna do meu corsa segue uma imagem ai pra mostrar parte do resultado
Imagem

qualquer duvida so perguntar.
Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”