Como reprogramar alarme original Corsa C 02/02?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
RenanRJ
:: Millennium ::
Mensagens: 149
Registrado em: Terça-feira 22 2012f Maio 2012 04:47:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como reprogramar alarme original Corsa C 02/02?

Mensagem por RenanRJ »

Boa tarde,
Já aconteceu comigo uma vez de a chave perder a configuração e não funcionar o travamento e destravamento do alarme. Levei no chaveiro que espetou a chave na ignição e fez algo e o carro voltou a funcionar a chave no alarme e me cobrou R$100,00.
Gostaria da ajuda de vocês do fórum pois pelo o que já pesquisei sobre colocar a chave na ignição e apertar duas vezes rápido o botão eu não estou obtendo êxito isso.
Se puder dizer exatamente como é pra reprogramar o alarme eu agradeço muito !
RenanRJ
:: Millennium ::
Mensagens: 149
Registrado em: Terça-feira 22 2012f Maio 2012 04:47:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RenanRJ »

RenanRJ escreveu:Boa tarde,
Já aconteceu comigo uma vez de a chave perder a configuração e não funcionar o travamento e destravamento do alarme. Levei no chaveiro que espetou a chave na ignição e fez algo e o carro voltou a funcionar a chave no alarme e me cobrou R$100,00.
Gostaria da ajuda de vocês do fórum pois pelo o que já pesquisei sobre colocar a chave na ignição e apertar duas vezes rápido o botão eu não estou obtendo êxito isso.
Se puder dizer exatamente como é pra reprogramar o alarme eu agradeço muito !
Achei esse procedimento nesse site https://pt.scribd.com/doc/126968786/Mic ... ana-MA0033 e não consigo reprogramar o alarme...
O carro só trava e não destrava ...
Informo que não é problema fisico pois até a chave reserva ficou com esse problema e quando fiz o teste na reserva estava destravando e do nada perdeu a programação também em duas vezes de uso.
Se puderem ajudar agradeço muito.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”