Corte da bomba de combustivel
- matheus.matheus
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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Corte da bomba de combustivel
Fala galera, meu corsinha ta descendo gasolina junto com o gnv e meu mecanico me aconselhou a colocar um relé pra cortar a bomba no gnv. Mas no momento nao to podendo instalar esse relé e vi em um comentario no youtube um rapaz que tira o fusivel da bomba quando passa pro gnv, assim cortando a bomba. esse método de tirar o fusivel tem algum problema? posso fazer isso? tirando o fusivel teria a mesma funcionalidade do relé?
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- :: Wind ::
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2004
Não entendo muito de gnv, mas se for o 6 geração ele consome os dois combustíveis ao msm tempo msm. Se for o 5 geração e estiver consumindo os dois combustíveis em lenta, aí o problema é com a convertedora que fez cagada na configuração do software do gnv ou instalou os bicos de maneira errada.
Não aconselho a vc retirar o fusível pode danficar sua bomba de combustível. Imagina vc tá lá com sua geladeira funcionando e umas 10x por dia vc tira ela da tomada. É mais ou menos por ai....
Vlw
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Não aconselho a vc retirar o fusível pode danficar sua bomba de combustível. Imagina vc tá lá com sua geladeira funcionando e umas 10x por dia vc tira ela da tomada. É mais ou menos por ai....
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- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
O 6ª geração é pra injeção direta...creio não ser o caso dos Corsas.
E não ter um relé pra cortar a bomba, ou é um defeito ou é uma instalação muuuito mal feita.
Há necessidade de saber se a ECU de seu motor gerencia a bomba, de forma a enganá-la e não gerar alarme, caso o fusível seja reitirado.
E não ter um relé pra cortar a bomba, ou é um defeito ou é uma instalação muuuito mal feita.
Há necessidade de saber se a ECU de seu motor gerencia a bomba, de forma a enganá-la e não gerar alarme, caso o fusível seja reitirado.
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