ALARME POSITRON OU STETSOM?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Matheus alencar
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 23 2018f Abril 2018 08:44:35 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

ALARME POSITRON OU STETSOM?

Mensagem por Matheus alencar »

Fala galera, meu corsa ta sem alarme e to pesquisando uns pra comprar, tava querendo um com presença e tal e achei o positron que quass todos usam e achei também o stetsom mas esse eu nunca ouvi falar, vocês conhecem? Tem um preço muito mais em.conta do que o positron e parece ter as mesmas coisas, me diz ai o que vocês acham desse alarme


Avatar do usuário
IvanNeres
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 09:36:09 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IvanNeres »

Blz amigo, na minha opinião vai Messi de Pósitron, mais de uma olhada aqui
viewtopic.php?t=110506

Enviado de meu MIX usando Tapatalk


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se fosse so presença indicaria o q uso na moto, muito show e não tem nem como se enrolar, o controle nem botão tem....
em uma moto já tenho ele faz uns 2-3 anos sem qq problema (isso pq na época q peguei essa moto todos falavam q a elétrica dela não prestava q se colocasse alarme daria problema em tudo, eu mesmo instalei sem cortar qq fio, eu coloquei conectores e desmontei o chicote onde precisava ligação), na outra moto tenho faz 1 ano sem problema tmb....essa como tirei um carsystem, já tinha corte pra todo lado, usei alguns cortes existentes...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


pedroabni
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Domingo 11 2018f Março 2018 09:12:13 AM
Localização: São Vicente - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por pedroabni »

SemControle escreveu:se fosse so presença indicaria o q uso na moto, muito show e não tem nem como se enrolar, o controle nem botão tem....
em uma moto já tenho ele faz uns 2-3 anos sem qq problema (isso pq na época q peguei essa moto todos falavam q a elétrica dela não prestava q se colocasse alarme daria problema em tudo, eu mesmo instalei sem cortar qq fio, eu coloquei conectores e desmontei o chicote onde precisava ligação), na outra moto tenho faz 1 ano sem problema tmb....essa como tirei um carsystem, já tinha corte pra todo lado, usei alguns cortes existentes...
bom dia, passa o modelo desse alarme que vc usa ?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

é da marca newshock, uso o modelo mais simples de tudo, sem setas, sem sirene.....
os pósitron q eu instalava já depenava tudo isso do chicote, so tinha alimentação e corte, nada além disso....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”