QUAL O MELHOR FAROL DO CORSA C?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
brollin
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sábado 01 2017f Abril 2017 12:23:10 PM
Localização: Caratinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

QUAL O MELHOR FAROL DO CORSA C?

Mensagem por brollin »

Alguém pode me indicar um par de faróis para o corsa frente montana? preço bom e custoxbenefico, pois vejo muitos na net e não sei realmente qual marca e modelo dão alinhamento correto e não entra água.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Valeo!
Original GM.
Evite os muitos baratos ou chineses.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
brollin
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sábado 01 2017f Abril 2017 12:23:10 PM
Localização: Caratinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por brollin »

Existe algum paralelo de qualidade? Pois no momento os originais estão a 350 cada...
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

Tem os Arteb também.

E o preço é esse mesmo, 350, 400 reais cada.

Vai por mim e não compre farol paralelo, eu comprei uma vez e são tão ruins que tive que jogar fora... sim, foi pro lixo. Não dão foco e não iluminam nada, acabamento de chorar... compensa mais andar sem farol do que com esses paralelos pq eles além de não iluminar a rua vc ainda ofusca o cara da frente.

No fim das contas acabei comprando o original e gastei mais do que precisava na tentativa de pagar barato. Vai de original desde o começo pra não ter dor de cabeça.
Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Falo o mesmo que o cansei, ja tive farol paralelo no meu carro, e digo, nao presta, derreteram o fio dentro, tive que trocar o pino no conector, a lente por dentro começou ficar fosca, nao da foco e nao ficaram alinhados certos no carro. O que posso te dar de dica, se apenas as lentes do seu estiver ruim, troque elas, e continue com seu farol original.
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
corsamax1.8
:: Millennium ::
Mensagens: 122
Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 11:24:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsamax1.8 »

pelo q perguntei no mercado livre, a marca TYC parece ser boa.. é vendida no mercado americano como reposição...

tb estou na duvida de qual pegar... pretendo pegar com mascara negra
corsamax1.8
:: Millennium ::
Mensagens: 122
Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 11:24:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsamax1.8 »

comprei o bichão...
depois eu dou o veredito !!
corsamax1.8
:: Millennium ::
Mensagens: 122
Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 11:24:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsamax1.8 »

pessoal, retornando com o meu feed back a respeito dos farois da marca TYC:

excelentes! comprados no mercado livre, mascara negra, modelo com lente lisa no pisca (tem que usar lampadas ambar)

foco excelente, regulagem excelente, igual ao original.. tinha da marca Valeo no carro. Instalação sem problemas, encaixe perfeito e preciso. Estou usando lampadas halógenas originais marca Philips, e vou te dizer, o carro ficou maravilhoso a noite, visão excelente, visual excelente... O foco e a linha de corte iguais ao original... agora vou investir em um par de leds Philips Ultinon H7...

Unico ponto negativo, foi a capinha das lampadas H7, achei meio tosca, mas a original serve perfeitamente e foi reinstalada com sucesso... e o sockete do pisca: a lampada não casa perfeito com a ranhura do sockete... de resto, tudo perfeito, achei otimo o cxb dele (paguei 220 em cada), frete gratis.
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

corsamax1.8 escreveu:pessoal, retornando com o meu feed back a respeito dos farois da marca TYC:

excelentes! comprados no mercado livre, mascara negra, modelo com lente lisa no pisca (tem que usar lampadas ambar)

foco excelente, regulagem excelente, igual ao original.. tinha da marca Valeo no carro. Instalação sem problemas, encaixe perfeito e preciso. Estou usando lampadas halógenas originais marca Philips, e vou te dizer, o carro ficou maravilhoso a noite, visão excelente, visual excelente... O foco e a linha de corte iguais ao original... agora vou investir em um par de leds Philips Ultinon H7...

Unico ponto negativo, foi a capinha das lampadas H7, achei meio tosca, mas a original serve perfeitamente e foi reinstalada com sucesso... e o sockete do pisca: a lampada não casa perfeito com a ranhura do sockete... de resto, tudo perfeito, achei otimo o cxb dele (paguei 220 em cada), frete gratis.
Blzz cara, TD certo?! Continua 100% esse seu farol da marca TYC? Se der posta uma foto aí pra gente ver, do farol e se der, de como ficou o foco dele em uma parede. Já conhecia essa marca, trabalho em uma Auto Elétrica e confirmo tudo que o pessoal ja falou sobre os paralelos, que são muito ruins de tudo, acabamento ruim, ilumonação ruim, regulagem não funciona, não tem foco, principalmente esses RCD, Inovox. Os faróis da marca TYC que pude ver em mãos, realmente são iguais ou muito próximo dos originais, vale a pena sim, se poder compartilhar umas fotos aí pro pessoal poder ter a mesma certeza que q gente na hora de comprar faróis novos.
E sobre as Philips ultinon, já comprou? Se sim para seu relato e posta uma foto do foco pra gente poder ver aqui blzz?!
Imagem
LucasCVelloso
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Domingo 24 2018f Junho 2018 12:46:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por LucasCVelloso »

Lucas Araujo escreveu:Falo o mesmo que o cansei, ja tive farol paralelo no meu carro, e digo, nao presta, derreteram o fio dentro, tive que trocar o pino no conector, a lente por dentro começou ficar fosca, nao da foco e nao ficaram alinhados certos no carro. O que posso te dar de dica, se apenas as lentes do seu estiver ruim, troque elas, e continue com seu farol original.
Vi nos seus posts que você tinha trocado a lente. Fiz isso no meu também e mantive os farois originais do carro. Minha dúvida é: você chegou a ter algum problema com a troca da lente ou posso ficar tranquilo? kkkkkk
*Guardei as lentes antigas caso dê algum problema rs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”