QUAL O MELHOR FAROL DO CORSA C?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Re: QUAL O MELHOR FAROL DO CORSA C?

Mensagem por Lucas Araujo »

Com a troca das lentes, bem vedadas nao tive problema nenhum, so que como eram paralelas, procurava toda vez que lavava o carro, passar uma cera nelas, pra durar um pouco mais.
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
corsamax1.8
:: Millennium ::
Mensagens: 122
Registrado em: Domingo 16 2010f Maio 2010 11:24:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsamax1.8 »

reafirmo..os tycs valem a pena. a unica coisa q nao gostei foram as tampas (do h7).. achei muito meia boca, tanto q uma ja caiu, acabei colocando a tampa original do farol véio, e encaixou de boa e ficou bem firme.

não amarelaram com o ultinon (esse era meu maior medo), o foco não ficou 100% perfeito, digo isso pq ja tive astra com projetor e o corte era perfeito com xenon na h7, até que para um farol comum sem projetor, ficou bom sim, aliás ficaram lindos, não ofusca, dá regulagem vertical e horizontal, e tem a elevação lateral à direita (ilumina placas na estrada perfeitamente) , enfim , tudo lindo, hj em dia prefiro sair a noite só pra desfilar com os leds kkkkkkkk.. a unica coisa q nao posso afirmar é se tem como adaptar o motor de passo de regulagem, até tenho os 2 motores, mas não fiz ainda pq estou sem o comando e sem paciencia de puxar fio e fazer as gambis necessarias
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

corsamax1.8 escreveu:a unica coisa q nao posso afirmar é se tem como adaptar o motor de passo de regulagem, até tenho os 2 motores, mas não fiz ainda pq estou sem o comando e sem paciencia de puxar fio e fazer as gambis necessarias
Da sim, eu instalei os motores nos faróis do meu carro e tão funcionando de boa, inclusive postei umas fotos nesse tópico: https://corsaclube.com.br/viewtopic.php?f=33&t=110177
AC Sales
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 11 2014f Janeiro 2014 12:48:53 AM
Localização: Lagoa Santa - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AC Sales »

Meu corsa maxx quebrou o farol direito ja faz uns 5 anos. E foi instalado numa autorizada GM. So que ele estã amarelado enquato o do lado esquerdo esta cristalino. Entao, parece que a lente desse q amarelou é policarbonato e o original de vidro. Alguem pode me indicar onde encontro lente original de vidro?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”