O que está acontecendo ao desligar o carro?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
AlexNT
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 07 2018f Maio 2018 12:00:50 AM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

O que está acontecendo ao desligar o carro?

Mensagem por AlexNT »

Galera estou com um problema no meu Corsa Hatch , quando vou desligar ele se estiver com o farol ligado , eu posso vira a chave e tirá-la que ele continua ligado , ele so desliga quando eu desligo o farol , aconteceu tbm de só desligar qnd eu tiro o pé do freio , o que será que esta acontecendo ?
Desde já obrigado !
Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

AlexNT escreveu:Galera estou com um problema no meu Corsa Hatch , quando vou desligar ele se estiver com o farol ligado , eu posso vira a chave e tirá-la que ele continua ligado , ele so desliga quando eu desligo o farol , aconteceu tbm de só desligar qnd eu tiro o pé do freio , o que será que esta acontecendo ?
Desde já obrigado !
Olha, quando isso aconteceu com o meu, um fio queimou inteiro em baixo do Painel. Como o meu carro é EFI levou junto o distribuidor.

Não sei qual a relação mas foi o que aconteceu. um eletricista consegue identificar e resolver com certteza
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”