Painel do Corsa B (corsão) 2003 Apagando

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
darkvedder
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 15 2015f Setembro 2015 12:47:28 PM
Localização: São João de Meriti - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Painel do Corsa B (corsão) 2003 Apagando

Mensagem por darkvedder »

Boa noite !

Pessoal tudo bem.

Então, eu tenho um Corsa Sedan (Corsa B ou Corsão) 1.8 GNV/Gasolina Ano 2003, está acontecendo o seguinte:

Tem vezes que o carro liga normal o painel TID funciona de boas, tem momentos que estou andando com ele e simplesmente apaga o painel do TID. O velocímetro e o medidor de rotação simplesmente vão para posição zero apaga o display da quilometragem apaga. O carro continua funcionando. Com o carro desligado coloco a chave na ignição viro a chave o painel continua desligado, acende a luz da anomalia, o carro demora para ligar no GNV o carro liga e anda normalmente momentos depois o painel do TID acende com a luz do carrinho com a chave boca fica piscando. Por desencargo troquei o fusível de 7.5 amp do painel TID quando retirei e ele não estava partido ou queimado mas quando fui colocar ele novamente no slot o mesmo causou centelha e acendeu as luzes dos faróis, troquei esse fusível pensando que o problema poderia ser o fusível mas verifiquei o mesmo que foi trocado mais ainda continua centelhando e acendendo os faróis... queria identificar essa falha se já aconteceu com alguém do grupo...desde já obrigado pela ajuda....
darkvedder
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 15 2015f Setembro 2015 12:47:28 PM
Localização: São João de Meriti - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por darkvedder »

Alguém disponível para responder essa duvida ??? obrigado
darkvedder
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 15 2015f Setembro 2015 12:47:28 PM
Localização: São João de Meriti - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por darkvedder »

Por favor alguem pode me ajudar ou disponibilizar o link onde alguem tem ou teve o mesmo problema ???

Obrigado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”