Painel de instrumentos Wind 94

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
carlito.junior
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 02 2018f Maio 2018 01:03:08 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Painel de instrumentos Wind 94

Mensagem por carlito.junior »

Tenho um Wind 94 e super gostaria de alterar o painel por outro mais moderno, com uma iluminação bacana e conta giros, alguém sabe me dizer sobre? Não acho em canto nenhum
Avatar do usuário
IvanNeres
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 09:36:09 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IvanNeres »

Então, eu tenho um classic milenium 2001/2002 que vem com o painel do fundo branco sem conta giros e que tavam tem o fundo metálico, então menina iluminação ficará legal pois a luz passa pelo fundo metálico, depois de muito tempo procurando até que encontrei no menso livre o kit completo do painel chicote e sensor de velocidade por 500,00 comprei e eu mesmo instalei, já faz mais de um sono e o funcionamento está perfeito até hoje até o aviso sonoro de luz acesa quando abro a porta. Imagem

Enviado de meu MIX usando Tapatalk
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tire algumas ideias daqui
viewtopic.php?f=88&t=43386
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Felipe78nvdn
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 11 2018f Maio 2018 11:15:23 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por Felipe78nvdn »

Procure pelo painel do classic com numero de série final KA, esse funciona tudo certo, sem precisar de adaptações.
Avatar do usuário
IvanNeres
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 09:36:09 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IvanNeres »

Felipe78nvdn escreveu:Procure pelo painel do classic com numero de série final KA, esse funciona tudo certo, sem precisar de adaptações.
Bem, não sei dizer sobre o seu Painel pois o meu eras o de fundo branco sem conta giros, ressaca um cabo para velocímetro e o conector era um cabo flat e o hodômetro era analógico, enquanto esse novo já tem conta giros e o conector e diferente com pinos e não ia mais um cabo para o velocímetro e sim um sensor digital e o hodômetro também é digital e não tem como trocar esse painel antigo analógico por um digital como esse novo que estou usando sem adaptação mesmo sendo ele final ka. Lembrando que estou falando do painel antigo que eu tinha para o novo que instalei final KA, já que o seu pode não ser igual ao meu antigo.

Enviado de meu MIX usando Tapatalk
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

qq painel analógico pros digitais precisa adaptação, não tem compatibilidade 100%, não é tira um e poe o outro, no link q indiquei acima tem todos os passos e a saga pro funcionamento correto do painel digital
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”