Instalar vidro elétrico original Classic

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Deathlok664
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Domingo 22 2018f Abril 2018 11:00:18 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Instalar vidro elétrico original Classic

Mensagem por Deathlok664 »

Bom dia galera.

Comprei recentemente um Classic 2012 com travas elétricas e alarme originais. Porem sem vidro eletrico. A minha duvida é a seguinte.

Verifiquei os fios debaixo da caixa de fusiveis e está tudo original, sem nenhum corte ou desencapamento. Tem como instalar um kit de vidro eletrico do jeito "original". Como é feito na concessionaria? Tem como sem descascar fios ou cortar? Vi que tem o fusivel do vidro e o encaixe para o rele (porem sem o rele), Tem um fio vermelho saindo do fusivel 14 e indo direto para o rele XII (indicado no manual como do vidro eletrico) e depois sai do rele e entra no chicote e nao pra onde vai. Parece que para a lateral do carro ao lado da embreagem; Como seria feito a conexao usando o fusivel e rele original? Um kit alternativo, tem como instalar usando os fios originais tbm? A minha principal duvida é se na concessionaria eles usam as conexoes originais ou cortam os fios igual é feito em autoeletricas mesmo. Tenho medo de leva na autoeletrica e o cara sair cortando tudo.

Verifiquei tbm que nao tem o chicote do radio. Como faço para instalar vidros e o radio, deixando o carro o mais original possivel.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”