Trava elétrica deu pt

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Juniioor
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Quarta-feira 16 2016f Novembro 2016 05:43:16 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997

Trava elétrica deu pt

Mensagem por Juniioor »

Galera meu relato é simples e pratico,teve dois dias que notei algo estranho no porta malas,eu abria ele e ja na sequência fechava,só que nessa fechada acionada o alarme ou as travas e o carro fechava sozinho.
Ficou dois dias assim,depois deu pt geral,ao assionar o alarme as travas elétricas não funciona em nenhuma das 4 portas,nem ao menos na chave,tenho que entrar dentro do carro abaixar todos os pinos e trancar na chave,só assim assionar o alarme,eu sei que o porta malas depois de um tempo aberto assiona o alarme,mas não demorei tanto assim,foi em uma fração de segundos..e o estranho que isso foi 2 dias..

To meio perdido, não sei nem aonde começar, eu sei que essa treta começou no porta malas,sera lá o problema,a única coisa que verifiquei foi o fusível das travas que é o 13 fusível,esta tudo OK...
Não tenho condições atualmente de levar no auto elétrico, então se alguem puder me dar ajuda ficarei grato

Corsa sedan GLS
Ano 1996


Juniioor
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Quarta-feira 16 2016f Novembro 2016 05:43:16 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Juniioor »

Galera hj sabadão olhei trava por trava aparentemente tudo OK,tirei o modulo das travas fora e desmontei,estava queimado,enfim achei o problema.

As travas são todas da keiekert alguma coisa assim,o módulo tem um código (TP1J01)GM 90457682 alguém sabe onde posso encontrar do mesmo modelo pra repor,ou alguma marca compatível??

Grato


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”