Trava elétrica não trava no controle, só no pino, mas destrava normal.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
gustavofarias
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 19 2017f Novembro 2017 08:20:26 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Trava elétrica não trava no controle, só no pino, mas destrava normal.

Mensagem por gustavofarias »

Tenho um Classic 2009 que veio com o alarme, vidro e trava originais. Na verdade o alarme que se diz original é da Pósitron, mas vem com o símbolo da Chevrolet no controle e no manual etc.

Precisei mexer na caixa dos fusíveis para instalar um controle daqueles de abrir portão (TxCar) e acabei desligando 3 fios que estavam ligados na porca que serve de negativo. Recoloquei os 3 fios no lugar e apertei a porca. Um dos fios fez um pequeno "bip" quando encostou na porca.

Depois disso, o controle do alarme não trava mais as portas. Mas se eu travar na chave ou no pino e tentar destravar pelo controle, funciona. O alarme continua funcionando e os vidros continuam subindo quando alarmo. Só o travar que não funciona.

Sempre que eu desligo a bateria, os vidros elétricos perdem algumas programações (tipo subir com um toque). Mas aí eu reprogramo e tudo volta ao normal. É a primeira vez que isso acontece com a trava elétrica. Desliguei o negativo da bateria por uns 10 segundos mas não resolveu.

Alguém sabe o que pode ser ou tem alguma sugestão do que eu possa tentar?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”