Fusivel do imobilizador queimando

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
fernando_scherer
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 28 2017f Junho 2017 12:30:51 PM
Localização: Lajeado - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2002

Fusivel do imobilizador queimando

Mensagem por fernando_scherer »

Boa tarde,
Gostaria de saber se alguém ja passou por isso ou sabe a respeito, meu corsa (2002 frente da montana) esta queimando o fusivel do imobilizador, a cada 2 semanas tenho que trocar ele, dirigindo nunca aconteceu, porém as vezes vou ligar o carro e ele pega e apaga, depois disso não pega mais e pisca a luz de manutenção, a primeira vez demorei para descobrir, mas queimou um fusivel la na frente, não lembro bem o numero dele, mas chequei o fio e é o que vai para o imobilizador, que lê a chave, troco o fusivel o carro pega, ja aconteceu 5 vezes, desmontei a parte da frente da caixa de fuzivel para acompanhar o fio, segui ele uns 50cm e não achei nada, alguém tem alguma dica? onde posso olhar, utilizo o carro todos os dias e tenho pouco tempo para mexer e desmontar, estou com meia duzia de fusiveis dentro do console do carro para prevenir, porém fico com medo de queimar outra coisa... Obrigado, fico no aguardo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”