Projetor Vale a Pena?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
JhonataKFZ
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 09 2017f Novembro 2017 10:40:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006

Projetor Vale a Pena?

Mensagem por JhonataKFZ »

Ola boa noite, Me tire uma duvida por favor, sempre gostei das Lampadas de LED acho a iluminação branca muito bonita, sempre quis utilizar Xenon mais como é proibido acabei recorrendo aos LEDs mais ultimamente as lampadas de LED que eu compro da China a maioria esta ofuscando os motoristas que vem no sentido oposto, mesmo regulado, dado uma pesquisada na Internet vi que em muitos videos eles estão colocando o Projetor tanto para Xenon como para os LEDs para evitar de Ofusca outros Motoristas, Alguem que ja colocou esse Projetor recomenda? melhorar mesmo o Foco? É bom coloca tanto no Baixo como no Alto? e no Farol de Neblina melhorar algo? obrigado
Avatar do usuário
IvanNeres
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Julho 2016 09:36:09 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por IvanNeres »

Olá amigo, com certeza vale muito apena e eu falo por experiência de uso como também vendo e já instalei em vários carros de clientes, Sem sombra de dúvidas a iluminação é bem superior que a luz original do corsa. E sobre ofuscar a visão, com certeza usar LED ou Xénon sem nenhum projetor vc vai ofuscar a visão do motorista que vem no sentido contrário, pois a parábola do farol mesmo no baixo tem o foco muito aberto e por outro lado, o projetor tem uma linha de Corte super definida onde a luz não atinge a visão do motorista que vem no sentido contrário e vc pode unir estética com funcionalidade e segurança.
Este é o meu farol aceso, veja na parede a linha de corte.
Imagem
Imagem

Tenho anúncio no Mercado Livre dê uma olhada.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... l-eyes-_JM

Enviado de meu MIX usando Tapatalk
ronalddaes
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 10 2015f Março 2015 09:14:57 AM
Localização: Cândido Mota - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ronalddaes »

Muito legal esse projetor, me interesse, a instalação e a mesma coisa?
Avatar do usuário
alan.de-almeida
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 26 2018f Janeiro 2018 04:48:19 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por alan.de-almeida »

Também tenho, mas no meu corsa c, e te garanto que a qualidade de luminosidade é infinitamente superior, ainda mais utilizando xenon de qualidade premium
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”