Classic LS 2010 perdendo força. O q será?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
luciano.zeidler
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 12 2017f Novembro 2017 04:48:36 AM
Localização: Balneário Pinhal - RS
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2010

Classic LS 2010 perdendo força. O q será?

Mensagem por luciano.zeidler »

O carro liga nao acende nenhum defeito no painel, vou rodando normalmente e por vezes, geralmente em segunda ou terceira ele por momentos perde aceleração sozinho e retoma apos alguns segundos, por vezes perde aceleração ate apagar. Nao apresenta sinais de estar afogado. Alguma dica dos proprietários?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Problemas intermitentes são complicados, ainda mais sem alarme.

Reparou se ocorre em lombadas ou buracos? Tem como provocar a situação?

Se for não para os dois casos, comece analisando o combustível...pressão, vazão, entupimentos no filtro da bomba, da linha de pressão...se tudo OK, passe para a elétrica...

Revise os aterramentos do motor, mexa nos fios e conetores buscando algum mau contato (da ECU, bobina, MAP, se tiver acelerador eletrônico atenção redobrada), por encaixe ruim ou oxidação.


luciano.zeidler
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 12 2017f Novembro 2017 04:48:36 AM
Localização: Balneário Pinhal - RS
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por luciano.zeidler »

Bange escreveu:Problemas intermitentes são complicados, ainda mais sem alarme.

Reparou se ocorre em lombadas ou buracos? Tem como provocar a situação?

Se for não para os dois casos, comece analisando o combustível...pressão, vazão, entupimentos no filtro da bomba, da linha de pressão...se tudo OK, passe para a elétrica...

Revise os aterramentos do motor, mexa nos fios e conetores buscando algum mau contato (da ECU, bobina, MAP, se tiver acelerador eletrônico atenção redobrada), por encaixe ruim ou oxidação.
Certo. Verificarei e retorno. Obrigado

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk


Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

luciano.zeidler escreveu:O carro liga nao acende nenhum defeito no painel, vou rodando normalmente e por vezes, geralmente em segunda ou terceira ele por momentos perde aceleração sozinho e retoma apos alguns segundos, por vezes perde aceleração ate apagar. Nao apresenta sinais de estar afogado. Alguma dica dos proprietários?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Eu tenho que ficar atento a isso no meu Classic: A polia da correia com folga na chaveta e entupimento no catalisador.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”