Luz do Freio de Mão não acende quando puxa a alavanca!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2722
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Re: Luz do Freio de Mão não acende quando puxa a alavanca!

Mensagem por Wilson »

Esse tópico é um.problrma ao contrario do seu, mas pode ajudar viewtopic.php?t=105503

Abraco,
Imagem


Avatar do usuário
weslleysantos
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por weslleysantos »

Bange escreveu:Uma pergunta: a luz do freio acendia antes da troca do cabo pelo 1° mecânico?

Eu acho que tanto um como outro podem ajudar a apontar onde está o problema...se for dele, já conserta....caso contrário, vai indicar o outro.

Particularmente eu acho o profissional da ECU, mais completo, por dominar mais a eletrônica e deve também ter conhecimento de todos os sensores e atuadores do carro, não só da ECU.
Antes da troca do cabo a luz acendia, ela deu problema depois do primeiro mecânico esganar o cabo, não é nível de fluído, a pouco messes fiz o freio da frente e troquei todo o fluido do sistema, agora fiz o de traz, comprei o mesmo fluido da primeira vez (DOT 4 como manda o manual) mecânico fez a sangria, completou o nível, tudo direitinho, ele ainda não olhou o interruptor, tenho que voltar para ele ver.

Assim que resolver coloco a resolução aqui.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk


Avatar do usuário
weslleysantos
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Domingo 10 2016f Abril 2016 12:33:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por weslleysantos »

Wilson escreveu:Esse tópico é um.problrma ao contrario do seu, mas pode ajudar viewtopic.php?t=105503

Abraco,
Dei uma olhada no tópico, ainda não vi o interruptor, vou levar para ver assim que possível

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”