Como regular o marcador de combustível

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Francisco Wellington
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 26 2012f Dezembro 2012 06:37:05 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC SPIRIT 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Como regular o marcador de combustível

Mensagem por Francisco Wellington »

Ola meus amigos, me ajudem. essa sequencia é válida ou não tem nada a ver?

1- Retire o conjunto da bomba e deixe a boia no nível mínimo (como se marcasse tanque vazio) e ligue a chave para acender o painel e aguarde um pouco. Observe se o marcador está indicando tanque vazio. Então, desligue a chave.
2- Repita o procedimento acima com a boia no meio da escala, ou marcando meio tanque (o marcador também deve marcar meio tanque).
3- Faça o mesmo desta feita com a boia na posição de tanque cheio. O marcador também deve marcar tanque cheio e desligue a chave.
Depois disso reinstale o conjunto e veja se volta a marcar.


Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Meu modelo é mais antigo e simples....se o seu tiver a indicação de consumo/km no painel, certamente tem o procedimento descrito acima ou um outro que só precisa do item 1, porém vc deve ter muito cuidado com os gases do combustível...desligue os fios do motor da bomba para não trabalhar a seco.

Outro ponto importante é conhecer os valores...veja o seu nessa tabela da Kiteste > http://kitest.com.br/pdf/tabelas/tabela ... stivel.pdf


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”