Alarme Ficou doido, nao queria desativar

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Sergio1987
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 05 2017f Setembro 2017 09:14:17 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2002

Alarme Ficou doido, nao queria desativar

Mensagem por Sergio1987 »

Bom amigos, ontem por descuido meu, esqueci de desligar o farol no estacionamento do shopping. Quando cheguei no meu corsa, estava com o alarme disparado. Tentei desativar com o controle do alarme e nao desativava. Entrei no carro e nao desativava o alarme. Um amigo meu me ajudou a desativar o alarme manual. Quando desativou o carro nao queria mais ligar, pois parecia que tinha acabado a bateria. Precisei do cabo de chupeta de bateria, ai o carro funcionou. Agora uma duvida:
Sera que o alarme ficou doido por causa que a a bateria acabou? Ou sera que o alarme pifou?
Ja aconteceu isso com voces?

att

Sergio
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

meu corsa o alarme disparava ao acionar com farol ligado justamente pra conferir o carro, e disparava com baixa carga na bateria.....
se já ligou o carro, e teoricamente carregou a bateria com ele funcionando, basta ligar o alarme novamente pra descobrir se era a bateria interferindo....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Silvio Angelucci
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 28 2017f Outubro 2017 05:57:56 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Silvio Angelucci »

Boa tarde!! Meu telecomando de meu Corsa Sedan 2003 molhou, mas funcionou ainda alguns dias depois parou. Assim tive que começar a ativar o alarme pela chave mesmo, na porta do motorista. Ao abrir a porta o alarme dispara, mas ao colocar a chave na ignição, e ligá-la, não desarmava, o carro ligava mas a buzina do alarme continuava acionada e os picas alertas piscando também, após trafegar um bom tempo com o carro, ele parava de tocar. Aconteceram algumas vezes isso, hoje, o alarme, na luz que fica no acionador do pisca alerta, fica sempre piscando como se o alarme estivesse acionado, porém, não toca buzina e nada. Troquei pilhas e botões do telecomando, a luz dele pisca normal, da pra acreditar que está funcionando, mas como o manual indica, não consigo sincronizar o controle com o carro, aperto os botões do telecomando, mas nada acontece. Já tirei a bateria do carro e deixei um bom tempo sem, pra ver se o alarme desacionava, mas ao conectar a bateria, a luz que fica junto com pisca alerta, continua a piscar. Alguém tem alguma informação do que eu possa fazer?? Como resetar esse alarme... Etc.. obrigado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”