Classic 2008: Liga, eleva rotação e desliga

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
LeaoNarrdo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 29 2014f Junho 2014 07:56:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Classic 2008: Liga, eleva rotação e desliga

Mensagem por LeaoNarrdo »

Classic 2008 1.0 Flex
- Abasteço Somente com Gasolina


O Carro estava na reserva abasteci 13 Litros de gasolina comum depois que sai do posto andei uns 800 metros ele deu uma perda de potencia, apertei o botão de segredo e voltou a funcionar (mesmo já tendo apertado antes). Quando entrou na reserva novamente abasteci mais 11 Litros com gasolina comum em outro posto e novamente quando andei uns 500 metros o carro novamente perdeu potencia e dessa vez apertei o botão do segredo mais não voltou. Eu estava a uns 3.500 RPM e caiu e travou em 1.500 RPM depois de andar uns 200 metros ele voltou a funcionar direito.

Deixei estacionado e quando sai do serviço para ir para casa, liguei o carro, mas ele desligou em seguida, tentei mais 4 vezes, ele ligava e elevava a rotação e desligava. Até um momento que ele ligou e comecei a fazer a manobra no estacionamento, quando estava terminando a manobra para ir embora ele desligou e não queria mais ligar, até que dei uma ré (estava na descida) e tentei ligar novamente e pegou, consegui ir para casa!

Hoje, pela manha dei a partida e pegou de primeira, depois parei ele do outro lado da rua para colocar meu filho no carro. Quando fui ligar novamente aconteceu de novo, ele ligava subia a rotação e desligava, até que finalmente pegou e consegui sair. Fui ate a escola do meu filho que dá uns 2KM, desliguei o carro quando cheguei, depois fui ligar para sair e o maldito não queria pegar, ele ligava subia a rotação e desligava novamente. Dessa vez ele só ligou no tranco e como já estava em movimento fui embora.

Acredito que não seja a bateria, pois é nova, apesar de que acho esse carro muito estranho ele nunca salva as rádios, e já troquei a bateria, mas não resolveu essa parte do rádio. E as luzes do painel da parte que marca a gasolina até o lado do passageiro estão apagadas.
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

Você mesmo respondeu qual é o problema:

"apertei o botão de segredo"

Volta em quem instalou esse alarme/rastreador e manda verificar o problema.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”