Corsa hatch ano 2002, esse carro tem sensor de ultrassom no vidro da frente?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
soldadoaviz
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Domingo 23 2016f Outubro 2016 06:20:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2001

Corsa hatch ano 2002, esse carro tem sensor de ultrassom no vidro da frente?

Mensagem por soldadoaviz »

Pessoal eu possuo um corsa ano 2002, frente classic,,,ele tem aquele modulo de alarme de fabrica que funciona na chave quando vc fecha a porta do motorista,,,quando comprei esse carro ele veio sem esse modulo,,não sei qual o problema que deu que arrancaram ele,,,passei maior sufoco pra saber qual era o modulo certo pra ele,,mas até que enfim consegui instalar o certo,,,meu problema agora é saber se ele tem só sensor de ultrassom no teto pois o meu tem aquele que tem duas lampadas e um botãozinho,,,ou se ele também tem o dois sensores no vidro da frente pois o meu aqui tem esses sensores só que o fio dele dentro da coluna da esquerda está cortado ai não sei se era de um outro alarme ou se é dele de fabrica,,,NO CAPÚ ELE TEM AQUELA BUZINA SEPARADA PRA TOCAR QUANDO ABRE O CAPU, PORTAS E TAMPA DA MALA,,,MAIS TEM TAMBÉM AQUELA SIRENE PEQUENININHA DE ALARME LÁ,, SÓ QUE NÃO TOCA QUANDO O ALARME É ACIONADO SÓ TOCA A BUZINA E AS SETAS PISCAM,,,ALGUEM PODERIA ME AJUDAR A SABER SE ESSE CARRO POSSUE ESSES ULTRASSOM?? NÃO SEI SE AQUI JÁ FALARAM,,sobre isso pois achei o forum complicado demais pra achar e postar as coisas aqui,,,obrigado
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

soldadoaviz escreveu:meu problema agora é saber se ele tem só sensor de ultrassom no teto pois o meu tem aquele que tem duas lampadas e um botãozinho,,,ou se ele também tem o dois sensores no vidro da frente pois o meu aqui tem esses sensores só que o fio dele dentro da coluna da esquerda está cortado ai não sei se era de um outro alarme ou se é dele de fabrica
Ele não tem os dois sensores que colam nas laterais do parabrisa, isso era de algum alarme instalado por fora.
soldadoaviz
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Domingo 23 2016f Outubro 2016 06:20:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por soldadoaviz »

OBRIGADO IRMÃO,,VOU VER SE EU INSTALO UM CAR SYSTEM AQUI NELE QUE ERA DA MINHA MOTO E VOU DEIXAR ESSE MODULO DE FABRICA TAMBÉM PRA DAR UMA SEGURANÇA,,O CAR SYSTEM JÁ ESTÁ CANCELADO A ASSINATURA MAS ELE AINDA ACIONA A VOZ DIZENDO QUE O VEICULO ESTÁ SENDO ROUBADO, E SÓ LIGA SE APERTAR UM BOTÃO APOS LIGAR A CHAVE,,,PELO MENOS ASSUSTA O LADRÃO RS...
soldadoaviz
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Domingo 23 2016f Outubro 2016 06:20:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por soldadoaviz »

O MEU EU NEM SEU SE ELE É O MILLENUIM POIS ARRANCARAM O ADESIVO,,,SÓ SEI QUE ELE É 4 PORTAS COM VIDRO TRAVA E AR,,DIREÇÃO HIDRULICA ELE NÃO TEM
soldadoaviz
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Domingo 23 2016f Outubro 2016 06:20:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por soldadoaviz »

galera estou enrolado AQUI NO SITE,,,NÃO SEI ONDE EU CRIO UM NOVO TOPICO E VOU MANDAR MSG AQUI MESMO

EU QUERIA SABER ONDE EU CRIO UM NOVO TOPICO,,,FICO PERDIDO NA PAGINA,,,EU ESTOU COM PROBLEMAS NO AUTOMÁTICO DO VIDRO ELETRICO DO MEU CORSA LADO DO MOTORISTA,,,SE EU SEGURAR ELE ,,ELE TEM QUE DESCER TODO AUTOMATICAMENTE,,,JÁ TROQUEI O COMANDO E ELE NÃO DESCE AUTOMATICO,,EU GOSTARIA DE SABER SE O PROBLEMA É NO BOTAO QUE ELE NÃO DESCE OU SE ELE DESCE AUTOMATICO PELO MODULO,,,LEMBRANDO QUE ELE DESCE E SOBE NORMALMENTE,,MAS PELO AUTOMATICO NÃO ELE NÃO DESCE,,O MEU ORIGINAL DO CARRO ELE PAROU DERREPENTE DE FUNCIONAR ESSA FUNÇÃO,,AI COMPREI OUTRO E CONTINUA NÃO FUNCIONANDO,,,AI NÃO SEI DIZER SE O QUE EU COMPREI É ORIGINAL OU NÃO POIS OS DOIS SE PARECEM,,,SE O PROBLEMA FOR NO MODULO OS DOIS ESTÃO BONS,,MAS SE O VIDRO NÃO DESCE AUTOMATICO PELO MODULO,,O MEU ESTÁ RUIM E O QUE EU COMPREI NÃO TEM ESSA FUNÇÃO E NÃO É ORIGINAL
Imagem
soldadoaviz
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Domingo 23 2016f Outubro 2016 06:20:22 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por soldadoaviz »

ALGUEM ME AJUDA?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”