ALDL Corsa Sedan 96

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
pcaruso59
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Domingo 25 2017f Junho 2017 02:47:34 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1996

ALDL Corsa Sedan 96

Mensagem por pcaruso59 »

Gostaria que alguém me tirasse uma dúvida, já procurei em diversas lugares a informação precisa do conector ALDL 10 pinos do Corsa Sedan 96, mas as informações não batem. Meu Corsa tem os pinos com fios nas posições A, B, F e G, no Final tem 12v direto, no B tem 12v pós chave, fiz o jumper entre o A e B e a lâmpada da injeção piscou vários códigos, estou tentando fazer funcionar o scanner tanto o Op-com como o ELM327, mas ambos informam que não tem comunicação com a ECU, comprei o cabo adaptador de ALDL p/OBDII, que não batia conforme informações que:
Pinos 4 e 5 no A, pino 7 no G, pino 15 no K e pino 16 no Final, refiz o cabo como indicado, sendo que o 15 liguei no B, tanto um como outro scanner acendem os leds, pica, má o PC não informa que está conectado, já via Bluetooth, o celular conecta, mas no programa Tork, diz que não tem comunicação com a ECU..... Alguém tem a informação precisa sobre isso. Meu Corsa é 96/96 Sedan, GLS. Obrigado


Enviado de meu E5653 usando Tapatalk
bravodetona
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 26 2017f Setembro 2017 10:22:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por bravodetona »

estou na mesma, alguem tem uma ideia do que seja?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”