Olá amigos... gostaria de tirar uma duvida com vocês !
tenho um corsa sedan 99. comprei na semana passada, mais andei reparando uma coisa
o marcador de combustivel dele ora marca uma coisa, ora outra
e também ao ligar o carro ele demora muito pra subir ! (muito mesmo ) rsrs....
se alguem ja passou por isso ou sabe o que pode ser e puder me ajudar eu agradeço !!
Marcador de combustivel com defeito ?
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Coincidentemente hoje estava vendo um problema de mau contato no meu...
Quanto a lentidão, ele é construído pra ter realmente um retardo (delay), caso contrário, ficaria pulando como o combustível fica dentro do tanque...não pararia um instante.
Quanto a marcar coisas diferentes, o meu estava assim e era uma oxidação no conector externo...foi só tirar e limpar.
Quanto a lentidão, ele é construído pra ter realmente um retardo (delay), caso contrário, ficaria pulando como o combustível fica dentro do tanque...não pararia um instante.
Quanto a marcar coisas diferentes, o meu estava assim e era uma oxidação no conector externo...foi só tirar e limpar.
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Ôps, desculpe...a oxidação foi no conector do lado interno...
Tive que abrir a tampa e retirar o pequeno chicote interno que conecta o conjunto da tampa ao resistor da boia.
Na tampa, pelo lado de fora, tem uma conector único (5 vias, mas usa só 4), mas do lado de dentro ele se transforma em dois conectores...um de 2 vias para a bomba e outro de 3 vias (mas só usa 2), para a boia...foi neste conector (lado chicote, fêmea), que a oxidação atacou.
A palavra "talvez", se encaixa bem, pois depende da oxidação...no meu caso foi possível recuperar (ao menos por um certo tempo, pois uma vez que o material foi atacado, a oxidação sempre volta...quando? Não sei.).
Tive que abrir a tampa e retirar o pequeno chicote interno que conecta o conjunto da tampa ao resistor da boia.
Na tampa, pelo lado de fora, tem uma conector único (5 vias, mas usa só 4), mas do lado de dentro ele se transforma em dois conectores...um de 2 vias para a bomba e outro de 3 vias (mas só usa 2), para a boia...foi neste conector (lado chicote, fêmea), que a oxidação atacou.
A palavra "talvez", se encaixa bem, pois depende da oxidação...no meu caso foi possível recuperar (ao menos por um certo tempo, pois uma vez que o material foi atacado, a oxidação sempre volta...quando? Não sei.).
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- Ano de fabricação: N/I
essa oxidação é um veneno ai dentro, gera aquecimento, e temos muito combustível e vapores pra inflamar.....
se fosse na alimentação da bomba a chance de pipokar seria enorme....a tensão pra boia é baixa, mas não esta descartada a possibilidade...
se fosse na alimentação da bomba a chance de pipokar seria enorme....a tensão pra boia é baixa, mas não esta descartada a possibilidade...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- Ano de fabricação: 1999
obrigado gente, eu pensei q meu carro tava fazendo 1 km com o litro kkkk, oscila demais sabe !!
outra pergunta, a luz da injeção ligou um dia mais logo apagou e não ligou mais
acendeu quando eu peguei ums burracos aqui na rua de casa. alguem sabe se foi só um mal contato ?
outra pergunta, a luz da injeção ligou um dia mais logo apagou e não ligou mais
acendeu quando eu peguei ums burracos aqui na rua de casa. alguem sabe se foi só um mal contato ?
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- Ano de fabricação: N/I
pode ter sido "só" isso, e é preocupante, pq mal contato pode dar a qq momento no nosso chão lunar, e pode até parar o carro dependendo o q for o mal contato.....
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