O que será este problema na trava elétrica Corsa wind 95?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
LeandroJunio
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 10 2016f Agosto 2016 06:10:25 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

O que será este problema na trava elétrica Corsa wind 95?

Mensagem por LeandroJunio »

Pessoal de um tempo pra cá venho tendo problemas com as travas elétricas do meu corsa 95 efi.
Ele possui o alarme de fábrica e o alarme horus Al25, mesma central do alarme Look Out Al25. Quando comprei o carro eu não sabia que ele tinha trava elétrica de fábrica, descobri futricando, o conector não estava ligado nelas aí resolvi conectar pra ver no que ia dar, feito isto quando acionava o alarme horus as travas abaixavam e quando desligava subiam ou sejam travavam e destravavam.
De um tempo pra cá, as travas não estão mais funcionando completamente, não atendem ao comando de trava e destrava do alarme. Quando tranco a porta do motorista, a trava do passageiro funciona, também tranca, se ligo o alarme a porta do passageiro destranca.
Antes ao ligar o carro, passado um tempo as portas trancavam, agora, não mais.
Ao acionar o alarme ouço um pequeno barulho vindo das travas das portas e da porta do tanque de combustível, porém as mesmas não trancam.
Ao sair do carro e trancar pela chave acionando o alarme de fábrica deixando-a na posição horizontal o carro fica trancado bonitinho, porém quando abro ele dispara e começa a buzinar e não para mais.

Não sei o que pode estar acontecendo, alguém já passou por um problema semelhante?
Eriberto correia
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 03 2016f Setembro 2016 03:17:53 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por Eriberto correia »

Provavelmente uma das travas mestres, passageiro ou carona está com defeito no acionamento da centralina. O meu está assim tbm e é o conjunto de motor da trava do motorista. Porém não to conseguindo encontrar p comprar em desmanche, já que o meu é original. E nao sei se posso colocar um paralelo. Até criei um tópico perguntando sobre isso mas não obtive resposta.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”