Pq os Vidros Elétricos traseiros do Corsa C Sedan não sobem?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
marcioroza
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 15 2015f Dezembro 2015 03:16:46 PM
Localização: Viamão - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2003

Pq os Vidros Elétricos traseiros do Corsa C Sedan não sobem?

Mensagem por marcioroza »

Boa tarde pessoal,

Meu nome é Marcio e essa é minha primeira postagem aqui no CC, um dia desses que tudo funcionava bem no meu corsinha sedan 1.8 2003, ABS, AirBag, alarme na chave e sem mais nem menos tudo mudou, o alarme parou de funcionar pela chave.
Levei a um eletricista, que mais tarde descobri que era um facão e, além de me fazer perder a tarde, não resolveu o alarme.
Pra piorar, quando cheguei em casa, os vidros traseiros não subiam.
Desliguei a bateria e fiz a reprogramação dos vidros, fiquei apertando pra subir, segurando o botão até o final mais uns 10 segundos, os dianteiros, subiram e desceram e a antivacuo seguiu funcionando, mas nada dos traseiros subirem.
Depois de algumas tentativas, os traseiros sobem, com várias paradas, como se o sistema tivesse perdido o final de curso.
Sigo sem alarme, sigo sem poder abrir o vidro traseiro, pq sempre que isso acontece, tenho que desligar a bateria e refazer o processo descrito pra conseguir fechar o virdo.

Alguem já passou por isso? Conseguiram solicionar?

Obrigado.
Avatar do usuário
Uorrned
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uorrned »

tomara que seja mau contato, mas pelo que descreveu está bem parecendo ter dado alguma coisa errada com a centralina / módulo de conforto. Sendo isto, só trocando porque dificilmente encontrará alguém que arrume.
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”