[DÚVIDA] - Lampadas philips

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
FabioeIvani
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 03 2013f Junho 2013 05:19:12 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Lampadas philips

Mensagem por FabioeIvani »

Boa noite corseiros. Algum colega de São Paulo poderia me indicar uma loja física que venda essas lampadas, as diamond vision??? Só encontro na net e gostaria de loja física. Obrigado...
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

A philips deixou de comercializar as diamond vision há algum tempo. Reza a lenda que todas essas que estão a venda na internet são falsificadas.

Eu cheguei a pesquisar isso uns meses atrás e pra não correr riscos optei por pegar uma crystal vision, eu pelo menos curti.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

No site da Philips não consta mais esse modelo, deve ter saído de linha realmente.

http://www.philips.com.br/c-m-li/luzes- ... bs/halogen

Mas existem outras opções, só lembrem que que quando a luz é azulada (4300k pra cima) na chuva fica horrível, é como se tivesse com lâmpadas quase apagadas. E normalmente a durabilidade dessas lâmpadas é baixa também.
Felipe Guillen
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 09:51:04 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Felipe Guillen »

Senhores,

Depois de muitas pesquisas optei pela Xtreme Vision da Philips. Ela não é azulada, a temperatura é de 3350 K, mas é menos amarelada do que as originais. O diferencial dela é que aumenta em 100% a iluminação, e realmente fica muito bom, ontem mesmo já peguei chuva a noite e não tive problemas em visibilidade. é mais recomendado do que a Crystrial Vision, essa ai é mais por estetica.
Se quer enxergar o que está na sua frente, use a Xtreme Vision, ainda mais se seu carro tiver insullfilm na frente.

Valeu!!
FabioeIvani
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 03 2013f Junho 2013 05:19:12 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por FabioeIvani »

cansei, awaked, Obrigado pelas dicas. Meu corsa tá com G20 no para brisas e minha maior dificuldade é mesmo na chuva. Xenon nos milhas não ajuda. Felipe Guillen, vc comprou na net ou loja fisica??? Ouvi uns comentários que é necessario a troca do relé dos farois para dar mais potência as lampadas. Vc trocou???
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

FabioeIvani, xenon nos "milhas" não ajuda mesmo, até porque são faróis de neblina, é outra função... :D :D :D

Com G20 no vidro não tem o que fazer, anda de óculos escuro de noite!
FabioeIvani
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 03 2013f Junho 2013 05:19:12 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por FabioeIvani »

Pois é awaked, andar de óculos escuros a noite e com chuva é osso...kkkkkkk. Os faróis de neblina já adiantam um pouco, mas na chuva não existem. Aí por isso me interessei por essas lampadas. E a instalação do relé procede???
cansei
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 06 2008f Março 2008 10:30:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por cansei »

Felipe Guillen escreveu:Senhores,

Depois de muitas pesquisas optei pela Xtreme Vision da Philips. Ela não é azulada, a temperatura é de 3350 K, mas é menos amarelada do que as originais. O diferencial dela é que aumenta em 100% a iluminação, e realmente fica muito bom, ontem mesmo já peguei chuva a noite e não tive problemas em visibilidade. é mais recomendado do que a Crystrial Vision, essa ai é mais por estetica.
Se quer enxergar o que está na sua frente, use a Xtreme Vision, ainda mais se seu carro tiver insullfilm na frente.

Valeu!!
Pra quem está procurando a diamond vision que tinha uma temperatura de cor bem alta, a opção mais próxima na linha atual da philips é a crystal vision. A xtreme vision é uma boa opção também mas ela atende um público diferente da diamond. A diamond era pra quem tava preocupado com a estética e a xtreme é pra quem ta preocupado só com funcionalidade (ainda que "100% a mais de iluminação" sem aumentar potência é exagero de marketing). Já a crystal fica bem no meio tentando atender quem quer estética com um pouco mais de iluminação que as originais, tanto que ela também é amarela, só que menos que as originais.

Do problema do colega, honestamente eu tiraria esse G20 do parabrisa pois vai ser complicado compensar isso com a troca das lâmpadas. Se é pra ter um insulfilm na frente é melhor colocar um menos escuro.
FabioeIvani
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 03 2013f Junho 2013 05:19:12 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por FabioeIvani »

cansei, Já são seis anos andando assim. Certa vez, tirei o film de todos os vidros e não foi nada bom. Não costumo dirigir muito a noite. Apenas de casa pro trampo e as vezes um bate e volta na baixada. E por isso, achei interessante essas lampadas. Se não fosse a questão da chuva, meu farol com luz branca ralé e os faróis de neblina com xenon ja ajudam bastante.
Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Eu tenho filme no parabrisa, porem o meu é G35, bem melhor, em questão de visibilidade noturna.

Mas penso o seguinte, ja que esta errado mesmo, eu colocaria um xenon de 4300k, bem regulado, nao atrapalha ninguem e melhora muito a visibilidade, eu tenho no meu, e recomendo.
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”