[DÚVIDA] - Será que o cilindro para alarme original é caro ou encontrado pra vender?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
a.reysmattos
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 18 2016f Janeiro 2016 06:39:12 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Será que o cilindro para alarme original é caro ou encontrado pra vender?

Mensagem por a.reysmattos »

Olá pessoal,

Sou novo no clube, comprei meu corsinha wind 1.0 8v 2001/02 agora dia 13. Notei que ele possui o modulo do alarme, assim como o sensor de presença na luz de teto, mas ao tentar ativar, a chave na porta não vira até os 90 graus. Devo trocar o cilindro? Vale a pena a troca ou devo gastar em um alarme diferente?

Desde já grato,

André Mattos


Avatar do usuário
Uorrned
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uorrned »

A chave não estar virando é um problema absolutamente independente do alarme. Trocando ele ou não, será algo a ser resolvido isoladamente.

Você já tem um alarme que tem até sensor volumétrico, se por qualquer razão desconhecida vale a pena trocar por outro é algo que alguém diferente de você mesmo dificilmente vai ser capaz de responder com alguma propriedade.


a.reysmattos
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 18 2016f Janeiro 2016 06:39:12 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por a.reysmattos »

Denrrou escreveu:A chave não estar virando é um problema absolutamente independente do alarme. Trocando ele ou não, será algo a ser resolvido isoladamente.