[DÚVIDA] - AONDE COMPRAR O CHICOTE DO FAROL DE NEBLINA?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Ewerton Coutinho
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 04 2015f Dezembro 2015 05:58:59 PM
Localização: Alagoa Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - AONDE COMPRAR O CHICOTE DO FAROL DE NEBLINA?

Mensagem por Ewerton Coutinho »

Pessoal, boa noite. Comprei um kit de farol de neblina pro meu Classic ano/modelo 2009, e no kit não veio o chicote que liga no botão original, tendo que o eletricista fazer uma gambiarra com outro botão, numa espécie de "alavanca".

Ele procurou no veículo e não encontrou o chicote original que pode vir no carro...

Gostaria de saber se existe esse chicote no carro e, se não, se a única opção de ligar o botão seria comprando esse chicote por fora...

O kit foi este: http://produto.mercadolivre.com.br/noin ... evrolet%2F


Avatar do usuário
MAT-#019
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Quarta-feira 21 2014f Maio 2014 09:00:54 PM
Localização: Três Cachoeiras - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por MAT-#019 »

Dificilmente ira vir o chicote do farol de milha. Mais o q vc pode fazer e criar um chicote e comprar o botão Original ou similar para fazer a instalação. Tenho um corsa Hathc 99 4p eu mesmo fiz a fiação e os encaixes. qualker coisa chame ai


Sella
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 08 2016f Fevereiro 2016 08:12:27 PM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sella »

Eu também tenho essa dúvida se vem o chicote pro farol de neblina, meu corsa é um hatch 2012.


Avatar do usuário
MAT-#019
:: Millennium ::
Mensagens: 148
Registrado em: Quarta-feira 21 2014f Maio 2014 09:00:54 PM
Localização: Três Cachoeiras - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 16V 4P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por MAT-#019 »

Sella, no seu caso dai teria q desmontar pra ver. O meu é do modelo antigo


carminattijr
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 27 2016f Janeiro 2016 06:57:55 PM
Localização: Cacoal - RO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carminattijr »

Comprar o farol de neblina com a fiação pronta é bobeira compre o farol separado que é muito mais barato e afiação você mesmo manda fazer na Auto Elétrica sou muito mais em conta você vai economizar uns r$ 60 ou mais de fiação por experiência própria eu comprei um kit de r$ 135 com a criação própria fui ligar a chave não era própria para o carro Resumindo Aproveitei apenas e um relé, o resto dos encaixes e os vampiros que encaixavam nas lâmpadas foram removidos o botão que veio que dizia ser original não serviu pra nada utilizei um botão tic tac liga desliga comum, como tem um relé você pode utilizar a própria luz baixa do veículo ou a meia luz para acionar o farol de neblina


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”