Levei no eletricista... O mesmo retificou o nalternador sem necessidade pois o problema continuou... 400 reais jogado fora ... Mas ainda bem que só dei 250 ficou o restante para depois só vou pagar qndo estiver resolvido. Alguma dica a mais ???
Já fucei em tudo... Os contatos do alternaDor. Todos os aterramentos possíveis...
E estava observando não é qndo piso no freio não... nãoo freio ajuda... Mas é só ligar o farol (que tem luz super branca) e ligar o ventilador no numero 4 e pronto enquanto o ventilador ta ligado vai caindo a temperatura . e Se dou luz alta também enquanto esta com luz alta vai caindo o ponteiro. A ventoinha liga normal..
[DÚVIDA] - Temperatura cai ao pisar no freio
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renancslp, sim, isso acontece por deficiência elétrica. Algo está errado, o Mecânico devia ter testado o alternador antes, até uma bateria ruim pode roubar essa carga toda e deixar assim. Mas não é pra trocar a bateria, é pra testar.
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E testar a parte elétrica.
Quando você liga o chuveiro elétrico na sua casa não baixa a luz na sala? Talvez com lâmpada eletrônica não, mas com comuns fica bem nítido. Mesma coisa.
O ponteiro funciona por resistência elétrica. Cai a tensão o ponteiro cai junto, não é uma Lâmpada pra ficar mais fraca.
Quando você liga o chuveiro elétrico na sua casa não baixa a luz na sala? Talvez com lâmpada eletrônica não, mas com comuns fica bem nítido. Mesma coisa.
O ponteiro funciona por resistência elétrica. Cai a tensão o ponteiro cai junto, não é uma Lâmpada pra ficar mais fraca.
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Bom vou deixar lá amanha... E ver o que ele me fala pois como eu disse ... Ele retificou o alternador e agora esta carregando a 13.5v e mesmo assim esta caindo o ponteiro. Falei com outro cara que entende um pouco e ele me disse que pode ser o sensor de temperatura que envia a informação para o painel... Mas onde fica o mesmo??? Alguém sabe?
- José Leal
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Fica mais ou menos entre o bico do cilindro 1 e 2. Tem só um conector ligado nele.
Acredito que não seja o sensor, pois Se fosse, o ponteiro nem iria subir. Ainda acho que é algum problema de aterramento na lanterna traseira ou no painel.
Acredito que não seja o sensor, pois Se fosse, o ponteiro nem iria subir. Ainda acho que é algum problema de aterramento na lanterna traseira ou no painel.
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Problema Resolvido.
Depois de alguns dias no Eletricista, como eu já havia dito, constatou que era o problema no alternador e na correia do alternador, pesquisando a numeração da correia, (6pk1560) a mesma não é para o corsa e estava toda estragada, alguns dentes tinham até desgastes e ela estava toda rachada. Creio que pela dificuldade da troca o antigo dono não se importou em trocar, pois tem que tirar o coxim do motor. Mas enfim esta Resolvido, menos uma dor de cabeça. E menos um chiado pois estava fazendo um chiado horrível a correia .
Obrigado a todos que colaboraram... Valeu!!!
Depois de alguns dias no Eletricista, como eu já havia dito, constatou que era o problema no alternador e na correia do alternador, pesquisando a numeração da correia, (6pk1560) a mesma não é para o corsa e estava toda estragada, alguns dentes tinham até desgastes e ela estava toda rachada. Creio que pela dificuldade da troca o antigo dono não se importou em trocar, pois tem que tirar o coxim do motor. Mas enfim esta Resolvido, menos uma dor de cabeça. E menos um chiado pois estava fazendo um chiado horrível a correia .
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kkkkk q bom q de certa forma era simples....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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