[DÚVIDA] - Pq Corsa não apaga memoria com scaner?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
diekd
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quinta-feira 06 2014f Novembro 2014 01:13:47 PM
Localização: Lapa - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

[DÚVIDA] - Pq Corsa não apaga memoria com scaner?

Mensagem por diekd »

Galera tenho corsa hatch 1.8. Flex 03/04 que ao pisar no freio acende luz de pisca esquerdo e diminui um poco a luz do painel.verifiquei todos aterramento nao resolvel! Continua agora acendeu luz injeçao e um carro com chavinha no meio levei a 2 local passar escaner ele indica rele principal e partida a frio foi trocado rele e nada e nao apaga a memoria,um eletrecista disse que e problema no chicote do painel que ta esmagado mas antes nunca deu isso disse que meu carro foi batido mas nunca foi!


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Troca de eletricista novamente. Pra ter terceira opinião. Mas de fato algo está em curto.

Pode ser chicote, rele, placa da lanterna lá atrás, enfim. Sempre combine antes de só pagar pela solução, caso contrário vão sair trocando até acertar e vão chutar sempre no mais fácil.


diekd
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Quinta-feira 06 2014f Novembro 2014 01:13:47 PM
Localização: Lapa - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por diekd »

Entao galera fui a meu mecanico de confiança e ele resolveu o problema era um fuzivel q nao aparecia q estava queimado era minima coisa menos q um cabelo, e as luzes era o chicote que vai no ingate da carretinha tinha desingatado e tava dando curto nos fios coisa simples q um mecanico resolvel gasto 20 reais galera!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”