[DÚVIDA] - MODULO DE INJEÇAO
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[DÚVIDA] - MODULO DE INJEÇAO
Fala pessoal, to com problema no modulo do meu GSI e queria saber se posso usar o modulo do corsa 1.6 16v mpfi no GSI
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Poder não pode. Pode ser que funcione mas você pode ter problemas de funcionamento, digiribilidade entre outras coisas. Apesar de ser bem comum, até mesmo a mudança de ano e modelo de módulos pode haver problema.
A cada ano as montadoras fazem pacotes de modificação e algumas funcionalidade podem ser afetadas o que se faz necessário o ajuste da calibração. Mas reforço o que disse, mesmo assim, pode ser que funcione: o motor pega, o carro anda, etc... Mas afeta outras características, as vezes, imperceptíveis.
Qual o problema do seu módulo original?
A cada ano as montadoras fazem pacotes de modificação e algumas funcionalidade podem ser afetadas o que se faz necessário o ajuste da calibração. Mas reforço o que disse, mesmo assim, pode ser que funcione: o motor pega, o carro anda, etc... Mas afeta outras características, as vezes, imperceptíveis.
Qual o problema do seu módulo original?
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Ele ta com uma falha no pulso eletrico de dois bicos, dai o carro fica embaralhando q nem um opala v8 hehe , mas so acontece com o carro frio logo q ligo ele depois de uns minutos fica normal .
Sera que tem conserto ?
Sera que tem conserto ?
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tem bastante lugares q trabalham com conserto de modulos, nao parece ser nada tao de outro mundo ja q depois de um tempo funciona....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Se o problema fosse no módulo não parava depois da fase fria.
Não tem nada nele que faça funcionar diferente depois do motor quente.
Como foi medido o pulso?
Voce passou o scaner?
Não tem nada nele que faça funcionar diferente depois do motor quente.
Como foi medido o pulso?
Voce passou o scaner?
- José Leal
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Pode ser uma solda fria. Com ofuncionamento, o calor produzido pelo mal contato refaz a ligação e funciona direito.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Leal,
Se fosse solda fria nunca teria funcionado corretamente.
Outra coisa que não tem relação com o aquecimento do motor é que a ECU no Corsa fica no habitáculo e não no vão motor. Não sofre influência do aquecimento do motor.
Se fosse solda fria nunca teria funcionado corretamente.
Outra coisa que não tem relação com o aquecimento do motor é que a ECU no Corsa fica no habitáculo e não no vão motor. Não sofre influência do aquecimento do motor.
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o mecanico mediu com uma caneta q tem uma luz q pisca qd ta em contato(nao sei o nome) , mostrou no modulo em dois contatos ela piscava rapido e nos outros dois piscava diferente, contatos esses q ele disse ser dos bicos,sobre o scaner nao me falou nada .to procurando algum lugar pra levar pra testar o modulo mas em SM ta dificil achar um lugar especializado.
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Vou falar com o pessoal que conhece mais disso para pedir a opnião deles.
Se vc estivesse mais perto pegaria esta ECU para testar. Mas eu mesmo não conheço muito de eletronica, sou mecânico e estas parte de ECU apenas acompanho o desenvolvimento. Mas continuo achando que a falha não é na ECU.
Se vc estivesse mais perto pegaria esta ECU para testar. Mas eu mesmo não conheço muito de eletronica, sou mecânico e estas parte de ECU apenas acompanho o desenvolvimento. Mas continuo achando que a falha não é na ECU.
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