[DÚVIDA] - Localização botão mestre da positron no Corsa C
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26792
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 7
- Registrado em: Quarta-feira 04 2010f Agosto 2010 06:12:15 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ok, é isso mesmo. O botão mestre é lá mesmo!
Agora, mais uma dúvida! rsrsrs!
Eu achei um manual no site da Positron, onde ensina a configurar o alarme, mas, esse manual é para alarme mais recente e não sei se serve para o meu que de 2004. Ele da a opção para 9 ajustes de acordo com a quantidade de bips disparados.
O que eu estranho e que no meu, só me dá 3 opções, ou seja, 2 toques para habilitar/desabilitar, 3 toques para adcionar controle e 5 toques que não sei para que serve.
No manual diz que estes 5 toques são para hablitar a função assalto, mas acho que no caso do meu alarme não se trata disso não.
Por que será que não me dá a opção dos outros 6 toques?
Além disso, os dois ultrassons não estão funcionando, ou seja, ligo o alarme, fico dentro do carro, e ele não faz a sirene disparar.
Tô começando a achar que o alarme está com defeito!!
O que vocês acham?
Agora, mais uma dúvida! rsrsrs!
Eu achei um manual no site da Positron, onde ensina a configurar o alarme, mas, esse manual é para alarme mais recente e não sei se serve para o meu que de 2004. Ele da a opção para 9 ajustes de acordo com a quantidade de bips disparados.
O que eu estranho e que no meu, só me dá 3 opções, ou seja, 2 toques para habilitar/desabilitar, 3 toques para adcionar controle e 5 toques que não sei para que serve.
No manual diz que estes 5 toques são para hablitar a função assalto, mas acho que no caso do meu alarme não se trata disso não.
Por que será que não me dá a opção dos outros 6 toques?
Além disso, os dois ultrassons não estão funcionando, ou seja, ligo o alarme, fico dentro do carro, e ele não faz a sirene disparar.
Tô começando a achar que o alarme está com defeito!!
O que vocês acham?
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26792
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
na verdade os alarme originais são limitados em funções, teria q ver exatamente o manual do seu pra identificar as 3 opções de ajuste q tem.....
não se preocupe q é assim mesmo, se pegar alarmes de antes, não sei se hj em dia ainda saem com modelo px e fx, são todos idênticos de modulo e até manual, mas na hora da configuração tem os * isso se aplica so ao top, isso é assim pra esse e assado pro top....
precisa ver se esta corretamente instalado o ultrassom, e deve ter algum botão ou alguma sequencia de acionamento do alarme, q vc deixa o ultrassom desativado....
no golf por ex tem um botão próximo a base do cinto na coluna q ao sair do carro apertando ali, o ultrassom fica desativado nesse acionamento até o próximo acionamento do alarme....e pósitron via controle tem uma sequencia, não sei os originais....
não se preocupe q é assim mesmo, se pegar alarmes de antes, não sei se hj em dia ainda saem com modelo px e fx, são todos idênticos de modulo e até manual, mas na hora da configuração tem os * isso se aplica so ao top, isso é assim pra esse e assado pro top....
precisa ver se esta corretamente instalado o ultrassom, e deve ter algum botão ou alguma sequencia de acionamento do alarme, q vc deixa o ultrassom desativado....
no golf por ex tem um botão próximo a base do cinto na coluna q ao sair do carro apertando ali, o ultrassom fica desativado nesse acionamento até o próximo acionamento do alarme....e pósitron via controle tem uma sequencia, não sei os originais....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 7
- Registrado em: Quarta-feira 04 2010f Agosto 2010 06:12:15 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Vlw! Vou continuar quebrando a cabeça pra ver se acho o problema. Obrigado a todos!!
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 6977 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 8321 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 0 Respostas
- 1985 Exibições
-
Última mensagem por junior-cas
-
- 1 Respostas
- 1169 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 927 Exibições
-
Última mensagem por johnata dos anjos
-
- 0 Respostas
- 2142 Exibições
-
Última mensagem por caramaneiro
-
- 1 Respostas
- 7906 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 1831 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 857 Exibições
-
Última mensagem por YcaroAbreu
-
- 1 Respostas
- 1714 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100