[DÚVIDA] - Localização botão mestre da positron no Corsa C

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26792
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se os alarmes não originais pedem o pos chave ligado, e segurar o botão, teoricamente não seria qq um a configurar o alarme, experimenta como foi dito, dado contato no carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


andreofonseca
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 04 2010f Agosto 2010 06:12:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreofonseca »

Ok, é isso mesmo. O botão mestre é lá mesmo!
Agora, mais uma dúvida! rsrsrs!
Eu achei um manual no site da Positron, onde ensina a configurar o alarme, mas, esse manual é para alarme mais recente e não sei se serve para o meu que de 2004. Ele da a opção para 9 ajustes de acordo com a quantidade de bips disparados.
O que eu estranho e que no meu, só me dá 3 opções, ou seja, 2 toques para habilitar/desabilitar, 3 toques para adcionar controle e 5 toques que não sei para que serve.
No manual diz que estes 5 toques são para hablitar a função assalto, mas acho que no caso do meu alarme não se trata disso não.
Por que será que não me dá a opção dos outros 6 toques?
Além disso, os dois ultrassons não estão funcionando, ou seja, ligo o alarme, fico dentro do carro, e ele não faz a sirene disparar.
Tô começando a achar que o alarme está com defeito!!
O que vocês acham?
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26792
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

na verdade os alarme originais são limitados em funções, teria q ver exatamente o manual do seu pra identificar as 3 opções de ajuste q tem.....
não se preocupe q é assim mesmo, se pegar alarmes de antes, não sei se hj em dia ainda saem com modelo px e fx, são todos idênticos de modulo e até manual, mas na hora da configuração tem os * isso se aplica so ao top, isso é assim pra esse e assado pro top....

precisa ver se esta corretamente instalado o ultrassom, e deve ter algum botão ou alguma sequencia de acionamento do alarme, q vc deixa o ultrassom desativado....
no golf por ex tem um botão próximo a base do cinto na coluna q ao sair do carro apertando ali, o ultrassom fica desativado nesse acionamento até o próximo acionamento do alarme....e pósitron via controle tem uma sequencia, não sei os originais....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


andreofonseca
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quarta-feira 04 2010f Agosto 2010 06:12:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreofonseca »

Vlw! Vou continuar quebrando a cabeça pra ver se acho o problema. Obrigado a todos!!
"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”