troca do video elétrico

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
ivo.aristides
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 04 2011f Agosto 2011 12:38:38 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

troca do video elétrico

Mensagem por ivo.aristides »

Pessoal do Corsa clube: estou com uma grande duvida do que fazer: estou com problemas no vidro elétrico do meu corsa gls, que possui um comando semelhante a esse: Imagem por sinal tá quebrado igualzinho o botão da trava de crianças... só que esses tempos parou de funcionar a abertura do vidro do motorista...
pensei em umas seguintes soluções:
1 - Trocar o comando do vidro elétrico por um desse: Imagem que sai mais ou menos uns 100 reais, e acho que tendo que trocar o módulo do vidro e aproveitando o resto...;
2 - Trocar o comando do vidro elétrico por um: Imagem
que sai mais ou menos uns 100 reais, e acho que tendo que trocar o módulo do vidro e aproveitando o resto...
3 - Preservar a originalidade: Imagem
o que não sai nada barato: uns 300 reais...
o detalhe é que vou ter q comprar online, pq não achei a principio essas coisas por aqui em Londrina...
eu tô mais pra opção 2, pq esse comando é dos vidros elétricos + novos do corsa e outros modelos... tô perguntando também pra saber se alguém fez essa modificação com sucesso...
tá duro viver sem abrir a janela do motorista hein, o pior é o resto das janelas estar abrindo pelo menos....
dêem a opinião de vcs pessoal!

vlw


Avatar do usuário
drbonatto
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Domingo 10 2013f Fevereiro 2013 04:19:42 PM
Localização: Catanduvas - SC
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagem por drbonatto »

Acho que não teria problemas em usar um desses comandos mais novos, o máximo que tu terá que fazer é identificar as funções de cada um dos fios do antigo e liga-los de acordo com as funções do novo, tendo em vista que os conectores podem ser diferentes! Se o problema de abertura dos vidros for somente nos botões e tu quer economizar coloca um dos modelos novos mesmo e seja feliz!!! :wink: :wink:


ivo.aristides
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 04 2011f Agosto 2011 12:38:38 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ivo.aristides »

eu acho que a opção 2 acaba sendo melhor pelo comando do vidro ser dos + novos... se der algum pau pelo menos fica mais fácil de trocar


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”