veja em outro local, a centralina é a parte mais cara, e no geral a troca implica em nova instalacao, pq os chicotes quase nunca sao iguais, e essa é a parte chata pq fazem correndo e da forma mais rapida pra eles, e nao na menos pior ao carro....
uma coisa eu sei, quem manda os pulsos pra centralina é a trava mestre, ela manda tanto pra abaixar como levantar os pinos das portas.....
depende de como é e de como foi feita a instalacao do alarme/travas pode haver chicote pra receber os pulsos direto do alarme, como podem ter entrado com os pulsos como se fosse vindo da trava mestre, e ainda depende de como a centralina trabalha internamente, ela pode depender da trava mestre pra funcionar corretamente e completamente, entao até esse testar tem q ser criterioso.....supondo q tenha chicote pra receber pulsos do alarme, e esteja corretamente ligado, e nao depende da trava mestre pra funcionar, o problema pode ser sim na centralinha das travas....
[PROBLEMA] Trava Elétrica com Alarme.
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