[DÚVIDA] - Carro não liga

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
Juninhoxcorsax
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: 1996
[DÚVIDA] - Carro não liga

Mensagem por Juninhoxcorsax »

Boa noite galera, venho através desta mensagem pedir ajuda a vocês sobre o seguinte probleminha que meu carro apresentou:
Meu carro é um corsa wind 96 mpfi eu adando com ele normalmente do nada ele engasgou e desligou por completo, em seguida tentei dar partida e não funcionou mais…
Tive que trazer o veículo rebocado para minha casa, fiz os testes na caixa de fusíveis estão todos ok, testei relê da bomba ok
Troquei bobina de ignição, sensor de rotação, bomba de combustível, relê da bomba de combustível, porém o carro não pega!
Está chegando centelha (faísca) nas velas ao dar partida porém não escuto a bomba de combustível acionar quando ligo a chave no painel antes da partida, a bomba manda combustível somente quando dou partida se é o correto eu não sei…
Existe tensão no fio vermelho do conector do relê da bomba no caso o 12v direto porém o fio que sai do relê vermelho com listra azul não marca nada ele poderia ser o 12v ?
SemControle
:: Moderador ::
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

esses corsas so mandam 12V na bomba qnd o arranque gira, nao pressuriza no primeiro estagio
vc brincou de trocar tudo isso sem testar nada?
se tem faísca o q falta é combustível
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Juninhoxcorsax
:: Wind ::
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Juninhoxcorsax »

Obs: carro possui combustível porém não dar partida, ele faz imensão de funcionar mas acaba morrendo
Responder