[DÚVIDA] - Carro muito duro - susp. rosca

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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danilobr2010
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Mensagem por danilobr2010 »

Ah...lembrando que o carro na bate nem nada..só esta muito duro mesmo...
SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao tem como a gente determinar isso pra vc, é pessoal isso.....
o golf parece nem ter suspensao, é travadissimo, tenho amortecedores feitos pra 1 elo a menos e 30% a mais de carga, ai as molas foram cortadas 1/2 elo pq nao tinha uma alma mesmo no encolhedor pra fazer a mola completa entrar no amortecedor....entao meu sistema simplesmente trabalha o tempo todo com uma carga alem na mola, o q deixa duro, mais a carga extra no amortecedor....
igualmente fiz nas bengalas da moto, parti pra um fluido mais "grosso", coloquei um pouco a mais q o indicado no manual de servico, e consegui um calco de +ou- 0,5cm pra mola, pra deixa-la pressurizada alem do normal, e com o fluido q deixa mais dura....melhorou, mas perdi o gosto pela motinho agora q ja aconteceu algo com o motor.....fico c carro q nao gosto e moto q nao gosto, to arrumado na vida
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Mensagem por cas »

Mas ganhou experiencia...
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danilobr2010
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Mensagem por danilobr2010 »

Entendi...bom... como o amigo falou...ganhamos experiencia...
Mais vcs poderiam ou saberiam me dizer como deve ser as molas para a suspensao a rosca do corsa novo ? tipo quantos elos + ou - na frente ? e em relaçao a mola traseira ( deve ser a mola reta ou aquela meio conica ) ?
Tipo uma ajuda nas que vcs ja viram por ai em corsas.
cas
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Mensagem por cas »

Bom...

Sobre a susp. de rosca, não posso opinar, prefiro andar na fixa. acredito ser mais seguro que rosca.
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

a mola não vai ser igual a original, ela tem q ser adequada ao sistema ai
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