Sacanagem...rs... a ideia é boa Tufão.
Bom, fui lá na Rio Paiva e acompanhei a análise do técnico...
Folga no pivô da direção, não tinha nas duas, mas estavam bem moles. Confirmado o que detetei como sendo bucha da régua (ponta interna do braço) lado carona...
Sem necessidade de troca dos coxins dos amortecedores
Asa de morcego do lado motorista estava com a borracha mais mole do que o normal, assim como uma das buchas da barra estabilizadora, certamente devido ao vazamento do óleo da DH que estava com a braçadeira frouxa...isso foi resolvido faz tempo, mas o maldito óleo atacou as borrachas...
Por necessidade de troca mesmo ficou: 1 asa de morcego , 1 bucha da estabilizadora (mole), mais a outra bucha do mesmo lado que iniciou um rasgo devido a bucha molenga, 1 braço ou régua da cx direção (a bucha vem montada na ponta interna).
Como essas coisas se troca aos pares (como pneus, amortecedores, etc...), e aceitei o argumento de que a troca dos pivôs da direção deixaria ela mais justa e sem oscilação durante a frenagem (realmente quando freiava meio forte e contínuo, ocorria uma pequena oscilação (os antigos chamam de chime ou chimea??), que eu já estava atribuindo ao disco de freio com gasto irregular.
Resumo da ópera:
2 asas de morcego (GM)
2 pivôs da direção (TRW)
2 braços/régua da direção (TRW)
4 buchas da barra estabilizadora (GM)
1 alinhamento
Não necessitou de ajuste de caster ou camber... 648,00, em 3x s/ juros.
Impressões após o serviço:
Barulho já não tinha
Direção mais rígida
Sem oscilação nas frenagens
Ligeira tendência sempre para a esquerda em pista plana após 100 a 150m percorridos (vou reclamar na revisão de 1 semana)
Atendimento 10, preço...poderia ser mais barato.
[DÚVIDA] - Eixo traseiro rachando...
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26803
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
kkkk já tava surtando com a lista de 1 bucha, 1 asa, tudo unitário kkkkkkk
tem males q vem pra bem mesmo.....
amanha transfiro o $$ da troca da minha motinho, 2 anos c ela e não esperava q o motor fosse dar adeus tao cedo, mas como o cara na CC avaliou e disse q a moto estava perfeita, fechei negocio na hora......paguei 6800 na moto 2 anos atrás, dou a minha moto e mais 6440 agora na troca por outra negocio bom não foi, mas pela condição do motor
tem males q vem pra bem mesmo.....
amanha transfiro o $$ da troca da minha motinho, 2 anos c ela e não esperava q o motor fosse dar adeus tao cedo, mas como o cara na CC avaliou e disse q a moto estava perfeita, fechei negocio na hora......paguei 6800 na moto 2 anos atrás, dou a minha moto e mais 6440 agora na troca por outra negocio bom não foi, mas pela condição do motor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1092 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 4 Respostas
- 1314 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 1642 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 1802 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 2478 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 1021 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 4 Respostas
- 1210 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 3134 Exibições
-
Última mensagem por V??torAlbuquerque
-
- 3 Respostas
- 2588 Exibições
-
Última mensagem por gobira
-
- 13 Respostas
- 8778 Exibições
-
Última mensagem por Manfio