[DÚVIDA] - Suspensão Fixa

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Avatar do usuário
xucrute
:: ST ::
Mensagens: 889
Registrado em: Quarta-feira 25 2011f Maio 2011 05:23:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xucrute »

Pessoal obrigado a todos mas pelo tempo e $$ vou fazer a suspensão original mesmo.

Só pelo fato de ter que legalizar e todo ano ficar trocando o amortecedor, me desanimou um bocado. Quando tiver dinheiro para ter a fixa e um suspençao original guardada em casa, faço essa estripulia, como estou comprando meu primeiro AP, fazer deixar essa história pra depois.

Abração
Corsinha 96 4p


jobi
:: Piquet ::
Mensagens: 274
Registrado em: Sábado 13 2013f Abril 2013 09:28:30 AM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jobi »

eu vou esperar dar o prazo se não der de legalizar nao da nada, um dia volta isso qpowieopeqw


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

xucrute escreveu:Pessoal obrigado a todos mas pelo tempo e $$ vou fazer a suspensão original mesmo.

Só pelo fato de ter que legalizar e todo ano ficar trocando o amortecedor, me desanimou um bocado. Quando tiver dinheiro para ter a fixa e um suspençao original guardada em casa, faço essa estripulia, como estou comprando meu primeiro AP, fazer deixar essa história pra depois.

Abração
se permitirem legalizar vc faz isso uma vez so, não tem isso de todo ano trocar amortecedor, vc vai cuidar da manutenção como uma suspensão normal, rodo pouco, já deve ter uns 4 anos q legalizei e nunca mudei nada de pecas....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
xucrute
:: ST ::
Mensagens: 889
Registrado em: Quarta-feira 25 2011f Maio 2011 05:23:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xucrute »

Sem Controle, coloquei amortecedores Monroe e Molas Tigre, o carro está igual um trator

Seu falar que não está confortável eu vou estar mentindo. Queria baixar ele mas um pouco, se eu comprar as molas pode acontecer do amortecedor dar problemas mas rápido?
Corsinha 96 4p


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

o amortecedor foi feito pra trabalhar num determinado ponto, qnt menos mola mais critico pro amortecedor
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”