Fui, e dei uma olhada la na mangueira´
que o Erick, mensionou esta tudo certo
por la. Vou levar o carro na oficina essa
semana depois posto o resultado.
Abraços, zuza!
[DÚVIDA] - Que peças trocar na revisão no sistema de freios?
- ZUZA
- :: Piquet ::
- Mensagens: 216
- Registrado em: Quinta-feira 30 2013f Maio 2013 07:27:11 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2009
Rapaziada boa noite, esitive na oficina é fiz a revisão nos freios do classic.
Como eu já tinha postado aqui no fórum, o classic está indo agora para
46.000km, ao desmontar constatei que ainda é tudo original as pastilhas,
sapatas, discos, tambores eo fluído estava preto igual a petroléo.
Foi trocado às pastilhas: coloquei às Ac Delco(29,76 Accioly) eo fluido de
freio foi todo trocado, coloquei o Varga dot 4(26,00 duas garrafas, Accioly).
A mão de obra ficou em 120,00, o freio voltou a ser o que era antes com
o ar ligado no GNV, está parecendo até freio ABS. kkkkkkkkkk
Rapaziada do fórum um grande abraço, ZUZA!!!
Como eu já tinha postado aqui no fórum, o classic está indo agora para
46.000km, ao desmontar constatei que ainda é tudo original as pastilhas,
sapatas, discos, tambores eo fluído estava preto igual a petroléo.
Foi trocado às pastilhas: coloquei às Ac Delco(29,76 Accioly) eo fluido de
freio foi todo trocado, coloquei o Varga dot 4(26,00 duas garrafas, Accioly).
A mão de obra ficou em 120,00, o freio voltou a ser o que era antes com
o ar ligado no GNV, está parecendo até freio ABS. kkkkkkkkkk
Rapaziada do fórum um grande abraço, ZUZA!!!
Sou, fanático por corsa.
- ZUZA
- :: Piquet ::
- Mensagens: 216
- Registrado em: Quinta-feira 30 2013f Maio 2013 07:27:11 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2009
Rapazes,
Abri esse tópico alguns meses atráz
porque o Classic, estava dando uma
pequena alteração no sistema de freios.
Como vocês podem observar nos posts, à cima
fiz a troca das peças devidas eo freio voltou
ao normal.
Hontem, quando fui sair com o carro
da garagem, acionei o freio eo pedal
foi lá em baixo. Então comecei a bombar
eo pedal subiu de novo, só que ao andar
as vezes o pedal volta a descer.
Estou com um pre diagnóstico, de que o
cilindro mestre foi pro espaço! Será???
Hotem o Classic, completou 48.000km, não
é pouca kilometragem para que uma peça
como essa, pifé?
Um grande abraço!!!
ZUZA
Abri esse tópico alguns meses atráz
porque o Classic, estava dando uma
pequena alteração no sistema de freios.
Como vocês podem observar nos posts, à cima
fiz a troca das peças devidas eo freio voltou
ao normal.
Hontem, quando fui sair com o carro
da garagem, acionei o freio eo pedal
foi lá em baixo. Então comecei a bombar
eo pedal subiu de novo, só que ao andar
as vezes o pedal volta a descer.
Estou com um pre diagnóstico, de que o
cilindro mestre foi pro espaço! Será???
Hotem o Classic, completou 48.000km, não
é pouca kilometragem para que uma peça
como essa, pifé?
Um grande abraço!!!
ZUZA
Sou, fanático por corsa.
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 260
- Registrado em: Quarta-feira 22 2012f Agosto 2012 04:15:12 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala Zuza!
Sim. É pouco para que o CM vá para o espaço. Mas tb não é impossível que isso aconteça.
As vezes, as peças duram muito. muito mesmo. Já em outros casos, duram até bem menos do que deveriam.
Acredito que seja o processo industrial mesmo, alguma falha na matéria prima. Enfim, O CM do GL ainda é original desde 94, e funciona OK. Já o Classic deu pau. São exatamente iguais, da mesma marca, mas um tem 20 anos de uso, e o outro aguentou só 4 anos. Ambos usados da mesma maneira. Vai entender...
Apenas tenha muito cuidado. Freio não se brinca.
Abraço!
Sim. É pouco para que o CM vá para o espaço. Mas tb não é impossível que isso aconteça.
As vezes, as peças duram muito. muito mesmo. Já em outros casos, duram até bem menos do que deveriam.
Acredito que seja o processo industrial mesmo, alguma falha na matéria prima. Enfim, O CM do GL ainda é original desde 94, e funciona OK. Já o Classic deu pau. São exatamente iguais, da mesma marca, mas um tem 20 anos de uso, e o outro aguentou só 4 anos. Ambos usados da mesma maneira. Vai entender...
Apenas tenha muito cuidado. Freio não se brinca.
Abraço!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 1145 Exibições
-
Última mensagem por Lukastrin
-
- 1 Respostas
- 16336 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 35 Respostas
- 5123 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 875 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 7147 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 12 Respostas
- 8404 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 2929 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 861 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 472 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 7955 Exibições
-
Última mensagem por SemControle