vou rebaixar meu carro amanhã , Suspensão fixa , amortecedores recondicionados e molas cortadas , vai ficar bom
não quero que meu carro rale , mais quero que ele fique com uma impressão boa depois de rebaixado , qnts elos deve cortar ?
meu carro tem rodas liga leve aro 14 [/b]
[DÚVIDA] - Suspensão fixa , amortecedores recondicionados
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sugestões ?diinho19 escreveu:vou rebaixar meu carro amanhã , Suspensão fixa , amortecedores recondicionados e molas cortadas , vai ficar bom
não quero que meu carro rale , mais quero que ele fique com uma impressão boa depois de rebaixado , qnts elos deve cortar ?
meu carro tem rodas liga leve aro 14 [/b]
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Sou contra cortar mola mas é contigo.
Cara, minha sugestão é mais um alerta. Evite amortecedores recondicionados. Mola curta já diminui a vida de um amortecedor novo, imagine então de um usado pintado. O ideal inclusive era ter um amortecedor encurtado conforme a medida da mola, não é relação direta - encurtou 3 cm de mola encurta 3 cm de amortecedor, tem que calcular conforme o curso total, isso evitaria que ele ficasse dando fim de curso forçando a estrutura do carro. Uma carga extra ajuda também.
Cara, minha sugestão é mais um alerta. Evite amortecedores recondicionados. Mola curta já diminui a vida de um amortecedor novo, imagine então de um usado pintado. O ideal inclusive era ter um amortecedor encurtado conforme a medida da mola, não é relação direta - encurtou 3 cm de mola encurta 3 cm de amortecedor, tem que calcular conforme o curso total, isso evitaria que ele ficasse dando fim de curso forçando a estrutura do carro. Uma carga extra ajuda também.
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+1awaked escreveu:Sou contra cortar mola mas é contigo.
Cara, minha sugestão é mais um alerta. Evite amortecedores recondicionados. Mola curta já diminui a vida de um amortecedor novo, imagine então de um usado pintado. O ideal inclusive era ter um amortecedor encurtado conforme a medida da mola, não é relação direta - encurtou 3 cm de mola encurta 3 cm de amortecedor, tem que calcular conforme o curso total, isso evitaria que ele ficasse dando fim de curso forçando a estrutura do carro. Uma carga extra ajuda também.
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nao quer q rale, monta um off road, na situacao q sp anda original ja rala
ja foi dito o q fazer, se uma suspensao fosse facil de calcular e projetar do jeito q ta fazendo seria tao bom....vai sair da original, cada caso é um caso, q entram dezenas de variaveis....a comecar pelo gosto, pelo q tem diferente no carro, por onde anda, como anda e assim vai...
ja foi dito o q fazer, se uma suspensao fosse facil de calcular e projetar do jeito q ta fazendo seria tao bom....vai sair da original, cada caso é um caso, q entram dezenas de variaveis....a comecar pelo gosto, pelo q tem diferente no carro, por onde anda, como anda e assim vai...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Combinação explosiva: amortecedor recondicionado + mola cortada + as ruas do nosso Brasil.
Depois você posta aqui quando arrancar teu catalisador que custa 600,00 no barato, kkkk
Boa sorte mesmo assim.
Depois você posta aqui quando arrancar teu catalisador que custa 600,00 no barato, kkkk
Boa sorte mesmo assim.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
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Bom, isso varia muito de quem dirige e por onde dirige. Ando com meu corsa rebaixado há 4 anos, sempre com muito cuidado e o preju que eu tive foi desamassar o protetor do carter. Andava na suspensão de rosca, molas bem curtas com 4 pessoas mais som no porta malas sempre de boa. Agora estou com suspensão fixa há 3 meses no aro 13 e estou bem satisfeito. O problema é que na grande maioria das vezes, o camarada esquece que está de carro rebaixado e quer ficar varando lombada com 10 pessoas dentro. Carro rebaixado é bem mais interessante de dirigir, pois testa suas habilidades e principalmente sua paciência em passar por lombadas e valetas...
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