[DÚVIDA] - Guia do rolamento mais caro que o kit de embreagem

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Marcelo | Classic03
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 06:29:48 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo | Classic03 »

JulioAraujo escreveu:Pois é, esse é um dos motivos de eu querer trocar a embreagem, o maldito barulho de rolamento principalmente na hora de sair..........

Achei um vídeo do Dr carro sobre o assunto:

http://www.youtube.com/watch?v=cDbHc-SDY8A

E muito obrigado por retornar e esclarecer Marcelo.
Na época que eu estava mexendo com a embreagem eu vi esse video, mto bom por sinal. Comentei com o mecanico e ele disse que nunca viu esse guia gastar a ponto de fazer barulho, que era frescura e tal. Depois disso a "frescura" ainda da sinal de vida com o barulho.

O que me deixa mais pu#$%# da vida é ter que pagar novamente, agora para outro mecanico tirar tudo de novo pra poder trocar essa peça. Resumindo Peça cara + outra mão de obra por conta de serviço meia boca, é demais!


JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Tá louco, esse ronco é um saco, principalmente para subir morro que estamos contra o vento, o ronco invade toda cabine.

Por falar nisso, eu liguei em uma oficina para orçar a mão de obra, o mecânico bateu o pé dizendo que não precisa trocar o garfo........

E outra surpresa, eu liguei numa oficina grande de embreagem pra orçar e tal, o cara ate assustou quando eu disse que queria colocar novo, ele me disse que só coloca kit "remanufaturado".


JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Senhores,

Gostaria de saber se esses kits que vende no mercado livre da SACHS e Genuino GM podem ser falsos.

Pelas imagens achei o disco com os rebites muito proximo da face disco, bem estranho.......

valeu.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Poder pode.


JulioAraujo
:: ST ::
Mensagens: 944
Registrado em: Domingo 20 2012f Maio 2012 02:31:10 PM
Localização: Ibirité - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JulioAraujo »

Bom dia a todos,
Não sei se perguntei isso aqui já, não acho o tópico.

Gostaria de saber se compensa trocar junto com a embreagem o volante do motor, pois já que está gastando, fazer direito, não queria ter problema com embreagem depois e quero deixar tudo novinho.

O preço pra dar um passe no volante deve ser uns 60 reais certo, achei um volante novo GM (estoque antigo de concessionaria) por 80 pratas + frete.

Vale a pena a troca do volante?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”