Mesmo Problema q euu.. mais isso eh na reduzida
da 3ª para a 2ª
Manow vai gastar no minimo uns 200 eu acho..
troca um borrachinha do varao.. e o Retentor.. ja aproveita e ve como esta o Cabo de Embreagem.. Fika a Dika;;..
e tbm pede para eles ver as Borracha do Cambio!
[DÚVIDA] - 1ª marcha não entra com carro em movimento, etc.
- AdryannoCN
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- José Leal
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Se a alavanca está "boba", isso dificulta o engate das marchas.
Minha mulher tem o péssimo hábito de engatar a primeira com o carro ainda rolando (momentos antes de parar). Entra com certa dificuldade, mas vai.
A diferença é que meu câmbio é controlado por cabos de aço, que dizem ser mais macio e fácil de engrenar as marchas.
SemControle, MP para vc.
Minha mulher tem o péssimo hábito de engatar a primeira com o carro ainda rolando (momentos antes de parar). Entra com certa dificuldade, mas vai.
A diferença é que meu câmbio é controlado por cabos de aço, que dizem ser mais macio e fácil de engrenar as marchas.
SemControle, MP para vc.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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respondi....
mas suspensão feita bem firme vc pinta miséria
na frente era 195/50 com paralama alargado, na traseira 205/50 original, como disse em algum lugar do fórum, a dianteira so pegava conforme o qnt estava virada a direção e conforme ondulação do chão......
a melhor parte era levantar o carro pra trocar pneu por ex, o macaco começou a subir a lata, a roda saia do chão hehehe
eu nunca andei, mas reza a lenda q tem um abestalhado do golfclube q anda com 90% a mais de carga no amortecedor, não acredito, ainda mais pra rua....eu ando com 30% e a diferença em relação a carro original é absurda, com 30% ficou super firme e o suficiente pra andar com o dobro da potencia original....
mas suspensão feita bem firme vc pinta miséria
na frente era 195/50 com paralama alargado, na traseira 205/50 original, como disse em algum lugar do fórum, a dianteira so pegava conforme o qnt estava virada a direção e conforme ondulação do chão......
a melhor parte era levantar o carro pra trocar pneu por ex, o macaco começou a subir a lata, a roda saia do chão hehehe
eu nunca andei, mas reza a lenda q tem um abestalhado do golfclube q anda com 90% a mais de carga no amortecedor, não acredito, ainda mais pra rua....eu ando com 30% e a diferença em relação a carro original é absurda, com 30% ficou super firme e o suficiente pra andar com o dobro da potencia original....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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