[DÚVIDA] - Onde comprar o trambulador do Corsa 2004?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
aast
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quarta-feira 19 2013f Junho 2013 12:23:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aast »

.


Então,

Comprei pelo ML, a tampa da caixa e a parte, em media R$100,00 mas, esta consegui por uma pechincha aqui perto R$50,00 o custo do sistema de alavanca com os cabos gera em torno de R$150,00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... lassic-_JM) não tive problemas com a compra.


Abs.


Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

O seu corsa é do modelo novo ou do modelo classic?

Gostaria de instalar no meu, mas o meu é modelo novo não sei se o comprimento dos cabos é o mesmo, já que este sistema não saiu em nenhum ano este Corsa novo.


aast
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quarta-feira 19 2013f Junho 2013 12:23:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aast »

.


Doido,

O corsa aqui e 2001, sistema de varão o qual ira ser substituído, esse sistema esta presente em alguns mod. mais novos, os mod. atuais já são por cabo, peguei e as informações e tirei quase todas as duvidas sobre este sistema aqui no fórum neste tópico http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=55594 , hoje fui ate a concessionaria e sanei a unica duvida que tinha.

Quanto ao comprimento dos cabos, são os mesmos para todos os corsas / celtas / e prisma.

Abs.


Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

O Novo corsa, ou Corsa C, todos são por varão.

Abraço.


aast
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quarta-feira 19 2013f Junho 2013 12:23:28 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por aast »

Doido,


pelo que sei os Corsas C, os acionamento e por cabo, no novo corsa tipo (classic) acho que de 2011 pra ca todos também são, se não estou enganado a partir de 2003 e que existiram ambos com os dois modelos, ate ..........

Os demais componentes e medidas (Caixa/Tramb./Torre da Alav.) são compatíveis nos Mod. Classic/celta e prisma, acredito que também o do Corsa C, seja compatível mas, isso eu não posso afirmar, no resto e Plug and Play para qualquer um dos mod. com sistema de varão.

Em caso de duvidas, da uma olhada no tópico,

Acho que irei efetuar a troca nesse final de semana, se o fizer, ou se ficar próximo devido a compromissos, logo em seguida posto e atualizo com fotos de todo o processo de troca la no tópico.

Vlw.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”