[DÚVIDA] - PQ BARULHO NO CÂMBIO SOME QDO PISO NA EMBREAGEM?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
rafael orsato
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sexta-feira 14 2013f Junho 2013 07:58:19 PM
Localização: Medianeira - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por rafael orsato »

Marcelo | Classic03 escreveu:
JulioAraujo escreveu:Em ponto morto escuto também, mas em primeira marcha ou segunda também!!! Já vejo um $$$ no câmbio....
Caramba! Vamos estourar o porquinho logo logo, kkkkkkkkk
colegas assistam esse video ta aí a resposta para nosssa dúvidas


http://www.youtube.com/watch?v=9tNiGpGshU0


Simão neto
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 20 2013f Junho 2013 03:10:50 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Simão neto »

pois É MARCELO parti direto pra caixa!!
pelo menos o mecanico aqui de curitiba aconselho só poderia ser isso!!
realmente o barulho paro,só que menos de 1 semana volto o barulho, só que agora com o carro rodando parado não faz!!! to desanimado gastei o olho da cara e não fico bom !!
Simão Neto


MMTN
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Setembro 2006 11:49:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MMTN »

Pelo amor de Deus sera que alguém conseguiu resolver gosto muito do carro mas vou vender se não conseguir resolver


Marcelo | Classic03
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 06:29:48 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo | Classic03 »

Ainda é de ferrar heim Simão neto, gastar uma grana pesada e ainda continuar com o problema ninguém merece.

Vi o vídeo que o rafael orsato, postou, com a embreagem do Omega, só pode ser essa alavanca que aciona a embreagem, já que eu e e mais vários colegas trocaram todo o kit de embreagem e continua o barulho.

Vendo isso só fico mais puto, rs, custava o mecanico na hora de trocar o kit de embreagem dar uma atenção as demais peças que poderiam estar ruins?! É demais viu.


andrebatagelo
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Quinta-feira 16 2010f Setembro 2010 05:15:05 PM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andrebatagelo »

Salve galera,

Qual a marca da embreagem que vocês estão colocando? No meu classic 2008 troquei a embreagem e num primeiro momento o mecânico colocou um kit da Luk, porém, o disco era um pouco maior do que estava instalado originalmente. Devido a muitos barulhos na embreagem, voltei ao mecânico e acordamos em colocar um kit da sachs ref. 6515, é o que estava antes, e a embreagem ficou um seda.

Fica a dica aí pra galera.


Simão neto
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 20 2013f Junho 2013 03:10:50 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Simão neto »

Bom galera!!!!
como comentei á alguns dias e discutimos SOBRE O PROBLEMA MARCELO!!
o barulho continua,mais esta semana descobri que o mecanico é um porco me passo pra tras!!
como comentei fiz a (caixa de cambio) descobri que o problema era só a alavanca que aciona a embreagem COMO NO VIDEO, NÃO A CAIXA DE CAMBIO como só burro em parte mecanica paguei por uma coisa que nem tinha problema, e tomei prezú por que ate minha caixa de cambio original que nem tinha nada foi trocada por uma ruim!!! uma dor de cabeça danada que estou tentando resolver agora de outras formas..

GALERA CUIDADO COM MECANICOS AINDA MAIS O LEIGOS EM MECANICA

ABRAÇO
Simão Neto


Marcelo | Classic03
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quarta-feira 23 2012f Maio 2012 06:29:48 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo | Classic03 »

Simão neto escreveu:Bom galera!!!!
como comentei á alguns dias e discutimos SOBRE O PROBLEMA MARCELO!!
o barulho continua,mais esta semana descobri que o mecanico é um porco me passo pra tras!!
como comentei fiz a (caixa de cambio) descobri que o problema era só a alavanca que aciona a embreagem COMO NO VIDEO, NÃO A CAIXA DE CAMBIO como só burro em parte mecanica paguei por uma coisa que nem tinha problema, e tomei prezú por que ate minha caixa de cambio original que nem tinha nada foi trocada por uma ruim!!! uma dor de cabeça danada que estou tentando resolver agora de outras formas..

GALERA CUIDADO COM MECANICOS AINDA MAIS O LEIGOS EM MECANICA

ABRAÇO
Que zica Simão neto, sempre tem espertão pra tirar um troco nessas horas! O negócio é ficar esperto mesmo, sorte ai na reslução do problema, vou ver se consigo trocar a alavanda da embreagem, dando certo ou errado posto aqui p/ todos.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”