Boa tarde Galera do CC...
Tenho uma duvida...
Tenho um corsa Joy 2009 hatch no qual a suspensão é dura pra caramba. Meu carro não é rebaixado nem nada. Tinha um classic 2004 que era muito mais macia que esta. Quando passa no buraco, parece que o carro não tem mola de tão dura. Já comentaram comigo que é por causa do amortecedor pressurizado original que vem nele. E que no classic que eu tinha ainda era o normal á oleo.
Minha cidade está um buraco só.... O carro fica irreconhecivel quando ando na cidade.
Alguem tem o mesmo carro que eu e poderia co,parar a suspensão comigo, dizendo se é dura também...
Aguardo
Junior
[DÚVIDA] - Suspensão Corsa Hatch joy dura
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jrgobis, cara, tenho um 2011 e não é tão dura assim, acho até confortável.
Tive um Classic 2003 que já de fábrica veio com amortecedores pressurizados, acho que não é isso.
Usa rodas de liga? Qual a calibragem dos pneus e medida deles?
Tive um Classic 2003 que já de fábrica veio com amortecedores pressurizados, acho que não é isso.
Usa rodas de liga? Qual a calibragem dos pneus e medida deles?
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Rapaz! está com uma suspensão esportiva ai e nem sabia? KK
brincadeiras a parte, você pode estar andando com o pneu muito cheio mesmo, como disse Awaked! confere ai!
Lugarem com piso mais acidentado, o pessoal do Jipe esvazia os pneus um pouco para ter mais aderência e conforto, mas carros convencionais, se esvaziar demais, corre-se o risco de cortar o pneu!
brincadeiras a parte, você pode estar andando com o pneu muito cheio mesmo, como disse Awaked! confere ai!
Lugarem com piso mais acidentado, o pessoal do Jipe esvazia os pneus um pouco para ter mais aderência e conforto, mas carros convencionais, se esvaziar demais, corre-se o risco de cortar o pneu!
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
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o meu corsa tambem esta com a suspensão dura. troquei amortecedores dianteiros, buchas de bandeira e batentes dos amortecedores e ainda está duro. Uso pneus Goodyer GPS Duraplus 175/6 r14
calibragem no manual de 1 a 3 P é 32 dianteira e 28 traseira. mas andar em paralelepipedo o carro pula demais. estou colocando 28 nos 4 mais ainda está duro. Vou testar com 26 e 27 libras . não sei mais o que fazer .
calibragem no manual de 1 a 3 P é 32 dianteira e 28 traseira. mas andar em paralelepipedo o carro pula demais. estou colocando 28 nos 4 mais ainda está duro. Vou testar com 26 e 27 libras . não sei mais o que fazer .
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ISNARDE, se não é de forma exagerada ela é mais firme mesmo. Muita gente se baseia por carros com suspensão cansada, carro de categoria superior... o Corsa é mais sequinho mesmo na suspensão, o que eu acho bom, mais estabilidade. Mas ainda assim tem certo conforto.
Mas é complicado "falarmos" a rua ruim aqui pode ser a sua boa aí, ou vice versa.
Mas é complicado "falarmos" a rua ruim aqui pode ser a sua boa aí, ou vice versa.
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chato q alem de duro faz uma pancada tpo TUc tuc qundo passa em desniveis de escoto. Tartarugas na pista etc .awaked escreveu:ISNARDE, se não é de forma exagerada ela é mais firme mesmo. Muita gente se baseia por carros com suspensão cansada, carro de categoria superior... o Corsa é mais sequinho mesmo na suspensão, o que eu acho bom, mais estabilidade. Mas ainda assim tem certo conforto.
Mas é complicado "falarmos" a rua ruim aqui pode ser a sua boa aí, ou vice versa.
Outra duvida : depois que retirei a borracha da tampa traseira e recoloquei surgiu um barulho q penso ser da tampa. mas ela fechada, com o carro parado não encontro folga. retirei os bancos traseiros , estepe tudo q pode bater e o barulho continua. Tem alguma ideia ?
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