[SOLUÇÃO] - Cilindro Mestre

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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Rodrigo1211
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[SOLUÇÃO] - Cilindro Mestre

Mensagem por Rodrigo1211 »

Ola,
sou novo no forum,tenho um corsa sedan GLS 1.6 16V 1999
preciso da ajuda de vcs...estou a procura do cilindro mestre com ABS e não encontro...
adianta trocar so os reparos??

Att
Rodrigo


Farleytufao
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Mensagem por Farleytufao »

Rodrigo, se as câmaras do cilindro não estiverem corroídas ou com fissuras, adianta sim trocar somente os reparos. Antes de montar, passe uma lixa bem fina nele mas não lixe no seu eixo longitudinal, e sim rodando o cilindro em volta do dedo com a lixa, Lave bem e monte o sistema.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

mandaria para onde faz a retifica pra darem uma geral, com freio nao se brinca nao....

mas jeito ainda dao, precisaria ver se encontra e por qnt a peca, e o valor de uma retifica...pode ser muito caro, mas vale pesquisar nas CC
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Farleytufao
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Mensagem por Farleytufao »

SemControle escreveu:mandaria para onde faz a retifica pra darem uma geral, com freio nao se brinca nao....

mas jeito ainda dao, precisaria ver se encontra e por qnt a peca, e o valor de uma retifica...pode ser muito caro, mas vale pesquisar nas CC
Se precisar de retificar eu prefiro trocar... agora se forem somente o reparo danificado, vale a pena trocar o mesmo.


Rodrigo1211
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Mensagem por Rodrigo1211 »

Farleytufao escreveu:
SemControle escreveu:mandaria para onde faz a retifica pra darem uma geral, com freio nao se brinca nao....

mas jeito ainda dao, precisaria ver se encontra e por qnt a peca, e o valor de uma retifica...pode ser muito caro, mas vale pesquisar nas CC
Se precisar de retificar eu prefiro trocar... agora se forem somente o reparo danificado, vale a pena trocar o mesmo.
Bom Dia...
Psé amigos...só achei original,um em SP e outro em Curitiba....um no valor de R$ 3400,00 e outro no valor de R$ 1475,00 rsrs....
vou ver se encontro os reparos,se vcs souberem onde encontro um novo com valor mais baixo,peço que me avisem!!
Obrigado por enquanto.


Farleytufao
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Mensagem por Farleytufao »

Amigo, qual o código da peça? achei no ML o serviço de remanufaturamento, se animar... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fatura-_JM


Rodrigo1211
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Mensagem por Rodrigo1211 »

Eu não tirei a peça do meu carro ainda,vi que o codigo fica na parte de baixo né?!


Farleytufao
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Mensagem por Farleytufao »

não... Toda peça tem um gódigo para que possamos achar ela em revendas e etc. este código ajuda bastante a encontrar a peça, principalmente na internet.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

Farleytufao escreveu:
SemControle escreveu:mandaria para onde faz a retifica pra darem uma geral, com freio nao se brinca nao....

mas jeito ainda dao, precisaria ver se encontra e por qnt a peca, e o valor de uma retifica...pode ser muito caro, mas vale pesquisar nas CC
Se precisar de retificar eu prefiro trocar... agora se forem somente o reparo danificado, vale a pena trocar o mesmo.
por se tratar de freio é a melhor opcao trocar, mas qnd nao se acha, ou o valor é ignorante em relacao ao proprio valor do carro, nao tem muita escapatoria....
3000 como foi dito, hj vi em algum lugar pessoal falando de corsa 96por 8K, praticamente 40% do valor de um carro é puxado
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Rodrigo1211
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Mensagem por Rodrigo1211 »

O meu é um sedan GLS 1999,sim 3000 é fora!!!


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