[DÚVIDA] - Pedal da Embreagem Bambo ( Hidraulica)

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Andelu
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Terça-feira 26 2013f Novembro 2013 06:13:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andelu »

Estou com o mesmo problema em meu carro já troquei o KIT de embreagem por um original em novembro de 2013 Platô Disco e atuador da embreagem, e já troquei 2 x o cilindro do pedal com sangria no sistema as duas vezes e mesmo assim o pedal perde a eficiência. O que será ?


alle.sander
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Terça-feira 22 2011f Março 2011 10:24:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alle.sander »

Pode coveiro aqui moderação?

Seguinte... isso parece ser um problema cronico do Corsa.
O meu é um Joy 07/08, fiz a embreagem em janeiro de 2013, o meu estava na época com 55.000 KM, pouco pra fazer a embreagem, mas como o mecânico falou que era bom trocar tudo (atuador pedal, atuado embreagem e a embreagem) la foi R$ 800,00 pilas pro saco, beleza.

Agora a uns 2 meses a embreagem começou a ficar baixa, quando ia sair com o carro pela manhã, se tivesse frio então era pior.

Eu mesmo resolvi sangrar freio, ficou uma beleza! Na sequencia fui sangrar embreagem, ao abrir o burrinho e dar a primeira bombada, gotejou óleo... depois o pedal já ficou sem pressão e mesmo fechando o burrinho e bombando não voltava mais a ter pressão.
Levei no mecanico sabado a noite, e ele vai mexer hoje... provavelmente atuador do pedal deu pau.

Hoje posto aqui pra confirmar onde estava o defeito.. torcendo pra ser atuador do pedal, pois se tiver que descer o cambio é mais uns R$ 250,00 só de M.O. =/


alle.sander
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Terça-feira 22 2011f Março 2011 10:24:02 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alle.sander »

Pode coveiro aqui moderação?

Seguinte... isso parece ser um problema cronico do Corsa.
O meu é um Joy 07/08, fiz a embreagem em janeiro de 2013, o meu estava na época com 55.000 KM, pouco pra fazer a embreagem, mas como o mecânico falou que era bom trocar tudo (atuador pedal, atuado embreagem e a embreagem) la foi R$ 800,00 pilas pro saco, beleza.

Agora a uns 2 meses a embreagem começou a ficar baixa, quando ia sair com o carro pela manhã, se tivesse frio então era pior.

Eu mesmo resolvi sangrar freio, ficou uma beleza! Na sequencia fui sangrar embreagem, ao abrir o burrinho e dar a primeira bombada, gotejou óleo... depois o pedal já ficou sem pressão e mesmo fechando o burrinho e bombando não voltava mais a ter pressão.
Levei no mecanico sabado a noite, e ele vai mexer hoje... provavelmente atuador do pedal deu pau.

Hoje posto aqui pra confirmar onde estava o defeito.. torcendo pra ser atuador do pedal, pois se tiver que descer o cambio é mais uns R$ 250,00 só de M.O. =/


LucianoGubert
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 02 2014f Setembro 2014 08:20:13 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LucianoGubert »

ola pessoal eu sou novo aqui no forum...tenho uma duvida e agradeço de vcs puderem me ajudar..

seguinte..eu comprei um cora sedan 2003 usado...mas na revenda foi feita revisao ,e logo depois mais tarde a embreagem do pé estragou ,ela nao voltava mais e dae chamei o pessoal da revenda e vieram com o mecanico e tal..e ele me comento que a embreagem desse cora era diferente dos outros carros e que isso que aconteceu com o meu era raro de acontecer,ele me comento que o carro estava parado muito tempo sem andar e se nao me engano eu vi o mecanico falando de fluido de freio e tal ,ate o pessoal da revenda sao muito gente fina e muito amigos...mas a minha duvida se vcs puderem me ajudar e que se isso e normal de acontecer,ou alguma dica se vcs puderem me dar...eu agradeço muito a vcs...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”