[DÚVIDA] - Mangueiras da bomba de direção Hidráulica

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

sempre mandar fazer pecas sob medida fica puxado o valor.....triste mesmo é qnd a qualidade ainda fica aquem
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


g.merino2009
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 23 2012f Agosto 2012 08:30:18 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por g.merino2009 »

eu moro em americana e aqui tem oficina especializada em fabricar este tipo de mangueira pra alta presão, de uma procurada ai em sua cidade deve ter uma dessas oficina, alem de igual ou ate melhor o preso sera menos da metade do valor da original


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

g.merino2009 escreveu:eu moro em americana e aqui tem oficina especializada em fabricar este tipo de mangueira pra alta presão, de uma procurada ai em sua cidade deve ter uma dessas oficina, alem de igual ou ate melhor o preso sera menos da metade do valor da original
pura ilusao, fazer uma peça sob medida se torna muito mais caro do q programar as maquinas pra fazer milhares.....
fazer uma é praticamente trabalho artesanal
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

SemControle escreveu:
g.merino2009 escreveu:eu moro em americana e aqui tem oficina especializada em fabricar este tipo de mangueira pra alta presão, de uma procurada ai em sua cidade deve ter uma dessas oficina, alem de igual ou ate melhor o preso sera menos da metade do valor da original
pura ilusao, fazer uma peça sob medida se torna muito mais caro do q programar as maquinas pra fazer milhares.....
fazer uma é praticamente trabalho artesanal
Nem me fala... quando fui concertar o freio do Jipe, assim que peguei ele, tinha 2 mangotes entupidos! não achava em lugar algum e importar da rússia no momento era inviável. mandei fazer os mangotes dos freios em uma especializada aqui na minha cidade, mantendo as conexões e dimensões oriinais. ficou em 45 Reais cada uma. Paguei pelos 90 Reias e montei, depois de 1 semana, achei elas na internet por 20 reais cada mais frete de 15. ai imagina o poker face...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”